xenom....

Estado
Not open for further replies.
Ele aos bocados faz o que quer e o que lhe apetece.

- - - - - - - - - -

Ele aos bocados faz o que quer e o que lhe apetece.
 
Chegas te a ter permissão para por aqui esses links?

Se calhar era melhor pedir ao stig (webmaster ou ao Nmb)


Should I delete the links to other Audi forums??

Didn´t know it´s not allowed...


Many users are asking for information & proves.

I guess giving information about Wiper motor & HID is better than keep talking about PHILIPS Fake or Original.
 
Last edited:
Should I delete the links to other Audi forums??

Didn´t know it´s not allowed...


Many users are asking for information & proves.

I guess giving information about Wiper motor & HID is better than keep talking about PHILIPS Fake or Original.


se fosse eu não tinha problema.. Agora tu não sei :p


EDIT: É mais uma questão de cortesia.
 
Last edited:
por mim chega disto tou farto de ver acusações e sem dizer nada... Principalmente tu madlima só lhe sabes pedir que te diga o que tem o kit welldone de especial e como é obvio não é isso que interessa interessa é que funcione...
Para ti nao interessa, para mim sim. Comprei como sendo patenteado. Vendo tal e qual me vendem. Os kits face ao preço, sao exelentes com taxa de avaria quase nula. Problemas, zero.
Nao queres saber o porque ou que tem de diferente dos outros, eu quero. Porque kits que se intetulam de unicos no mercado, sendo chinoquice como os outros, sao suspeitos. Alem de que como o mestre rafael e outros que montamos montes de kit, nao temos problemas. Mas entra um estrangeiro aqui e fala mas da minha pessoa que em factos, e muitos comem por certo.

- - - - - - - - - -

Ja alguem se perguntou o que este tipo tem contra mim?
Eu, é inveja do tuga que se calhar vende mais do que ele. Como ja disse, quem nao deve, nao teme. Queixa as autoridades. É tao simples.
 
Chegas te a ter permissão para por aqui esses links?

Se calhar era melhor pedir ao stig (webmaster ou ao Nmb)

Não são links de vendas...

Suponho que não haja problema!... :S




Edit: Tem lá alguns preços... Não se tal será permitido!...
 
Last edited:
Para ti nao interessa, para mim sim. Comprei como sendo patenteado. Vendo tal e qual me vendem. Os kits face ao preço, sao exelentes com taxa de avaria quase nula. Problemas, zero.
Nao queres saber o porque ou que tem de diferente dos outros, eu quero. Porque kits que se intetulam de unicos no mercado, sendo chinoquice como os outros, sao suspeitos. Alem de que como o mestre rafael e outros que montamos montes de kit, nao temos problemas. Mas entra um estrangeiro aqui e fala mas da minha pessoa que em factos, e muitos comem por certo.

- - - - - - - - - -

Ja alguem se perguntou o que este tipo tem contra mim?
Eu, é inveja do tuga que se calhar vende mais do que ele. Como ja disse, quem nao deve, nao teme. Queixa as autoridades. É tao simples.

Ninguem aqui está a tomar nada como certo. Quem quiser saber ao certo é só googlar e ver se realmente o produto cumpre.

Eu já disse atrás que os kits da philips para mim fake ou não são os melhor que tenho visto por ai. Mas pelo preço que se arranja isso é facil de perceber que não é uma coisa original. e não tou a falar dos 85€ que é o preço medio que anda pra i. Não vou tar aqui a dizer a quanto sai esses xenon para não estragar o negocio a ninguém.

e por outro lado se das garantia de 2 anos etc etc... Acho que ninguém se pode queixar.

Não leves a mal o que eu digo porque não estou pelo lado de ninguém nem me faz diferença já que a minha viatura aganta com tudo seja bom seja fraco.

Mas também acho que não se deve estar a pegar com o homem quando ele está cheio de paciência a explicar as coisas.
 
Last edited:
Não há qualquer problema em por os links... Não fosse o interesse comercial.

Mas também acho que não se deve estar a pegar com o homem quando ele está cheio de paciência a explicar as coisas.

Está? Até agora ainda só vi... Welldone é que é bom, o resto é fake. PONTO FINAL.
 
A mim, o que me está a fazer confusão é que vem aqui um "home estrangeiro" esforçar-se por explicar que os kits dele são 100% seguros. E fa-lo tentando falar noutra lingua que não a dele, com paciência e já deixou provas que realmente estes kits são seguros no a3 8p. (mesmo eu não concordando com algumas "investidas", com a falta de informação tecnica, demonstração de diferenças entre uns e outros, publicidade, etc).
E alguns "vendedores da casa" têm oportunidade para provar que os kits que vendem são tão seguros como os do "home estrangeiro" e não aproveitam essa oprtunidade, ficam a atacar o homem e a dizer que os dele também são dos chinos, que são tão bons como os philips etc.
Eu gostava era de ver alguem afirmar "os kits que vendo/instalo, philips são tão seguros como os do "home estrangeiro" com a vantagem de serem mais baratos e posso prova-lo por A+B."
Quanto à autenticidade dos kits philips acho que já está mais que "confirmada".

Isto faz-me lembrar a "lenga-lenga" dos caranguejos portugueses (acho que já a meti algures aqui no forum), aqui fica:
"Um pescador de caranguejos, quando ia á pesca tinha por hábito nunca tapar o balde em que colocava os caranguejos que ia apanhando.
Isso intrigava todas as pessoas que estavam á sua volta.

Um belo dia alguém que o observava já algum tempo perguntou-lhe:
- Desculpe, mas explique-me porque não tapa o balde dos caranguejos ? Não tem medo que eles possam escapar?

O pescador olhou para o individuo e muito calmamente respondeu:
- Não é preciso... Estes são caranguejos portugueses! quando um tenta subir, os outros imediatamente o puxam para baixo!"
 
Se bem me lembro, ficou respondido quanto a mim. Os meus clientes sao a prova. As palavras nao saem da minha boca, mas das deles.
Outra, foi o desafio do rafael.
Tivemos resposta? Nop.
Estou como o webmaster, mas acrescento uma coisa:
Os kits welldone é que sao bons, o resto é fake ou nao presta.
O madlima é que é aldrabao e ele é que é serio :p

- - - - - - - - - -

Se bem me lembro, ficou respondido quanto a mim. Os meus clientes sao a prova. As palavras nao saem da minha boca, mas das deles.
Outra, foi o desafio do rafael.
Tivemos resposta? Nop.
Estou como o webmaster, mas acrescento uma coisa:
Os kits welldone é que sao bons, o resto é fake ou nao presta.
O madlima é que é aldrabao e ele é que é serio :p
 
Se bem me lembro, ficou respondido quanto a mim. Os meus clientes sao a prova. As palavras nao saem da minha boca, mas das deles.
Outra, foi o desafio do rafael.
Tivemos resposta? Nop.
Estou como o webmaster, mas acrescento uma coisa:
Os kits welldone é que sao bons, o resto é fake ou nao presta.
O madlima é que é aldrabao e ele é que é serio :p

- - - - - - - - - -

Se bem me lembro, ficou respondido quanto a mim. Os meus clientes sao a prova. As palavras nao saem da minha boca, mas das deles.
Outra, foi o desafio do rafael.
Tivemos resposta? Nop.
Estou como o webmaster, mas acrescento uma coisa:
Os kits welldone é que sao bons, o resto é fake ou nao presta.
O madlima é que é aldrabao e ele é que é serio :p


O que é que se passa contigo hoje que dizes tudo a "Dobrar"?

:D
 
Epá não se preocupem :D

Eu daqui a uns dias tenho o meu kit xenon à venda.... balatros de marca "coise" e lampadas chinocas compradas a uns tempos..

Em B6 não dá erro e dão luz de carai... Chumbam é no IPO :p :p


Vou dar-lhes o nome de "R".... Muita bôs! :D









Este tópico já deu o que tinha a dar.....

Posso resumir?


Philips é óptico... Mas queima os A3 :p
Philips chinocas do Madlima são bons.... mas queimam os A3.... mas ele mete dois diodos e já não queima..
"W" é bom.... e não queimam os A3, porque usam balastros xpto que coise..


Pronto..... Ou seja os piores são os da Philips, porque a Philips não vende os diodos no conjunto!!!

Está bom?
 
Hahaha, worldpress?
E porque nao postaram tudo?
Haa pois, nao convem...

- - - - - - - - - -

Hahaha, worldpress?
E porque nao postaram tudo?
Haa pois, nao convem...
 
Pronto e agora ao fim disto todo,

É 100% PROIBIDO ANDAR COM XENON NÃO OEM, ESQUEÇAM OS KIT'S

Esta conversa não vai dar em nada, reparem que ja nem os taxistas andam com xenon.

Mas eu só estou a avisar o que anda-se a passar, operações STOP só para caça a xenon.
 
Tens bom remedio metes lava farois e niveladores auto
qual é o problema não temos nenhuma lei que diga que o xenon é proibido ou temos eu ainda não vi nenhuma
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top