xenom....

Estado
Not open for further replies.
A mim ainda não provas-te nada, continuas a dizer que não sabes qual é a doença, mas que tens o medicamento...

E já paravas de chamar mentiroso ao user Madlima, não é correcto...
 
A mim ainda não provas-te nada, continuas a dizer que não sabes qual é a doença, mas que tens o medicamento...

E já paravas de chamar mentiroso ao user Madlima, não é correcto...

não é correcto???

1º Is he selling FAKE PHILIPS HID as ORIGINAL ??

Fake:
1x-hid-xenon-replacement-canbus-pro-ballast-12v-35w-.jpg

Original:
24cseme.jpg


2º Is he complaining about other people making advertising in the forum when he is the one SELLING IN THE FORUM & BREAKING THE RULES?
(just for you information I didn´t sell even 1 single HID in this forum. If someone bought anything from me, please just come here show to everyone)

Looks to me it is this way.

Am I wrong ?

A mim ainda não provas-te nada

1º I proved his PHILIPS HID is Fake (so he lies to his clients & everyone in the forum)
2º Proved he works for MUNDOLED
3º Proved he is selling in the forum & breaking rules
4º Proved he attacks people because of Commercial interest
5º Proved he knows very little about HID
6º Proved he is not someone to be trusted

All the rest of things I have been proving since 2011 in this forum was DELETED & my user BANNED.
(Madlima did his best for me to be banned)


Are you Madlima´s friend?
Did you buy HID from Madlima?

Don´t understand why you are against me when everything I said is 100% TRUE.
 
Last edited:
X = PHILIPS Fake CANBUS III ??
This is not safe for the wiper motor I can guarantee.

PHILIPS FAKE = Not safe for wiper motor
PHILIPS ORIGINAL = Not safe for wiper motor

Show me how the user that sell X product proved that his HID "X" is safe.
He never proved anything.

He said:
1º = you don´t need special HID.
2º = Just Setup your car with VAGCOM
3º = Just add diodes
4º = Just use CANBUS HID
5º = Just use 55w HID
6º = No, better not to use 55w HID
7º = Just use PHILIPS Fake CANBUS II
8º = Just use PHILIPS Fake CANBUS III

He has no idea about what he is doing. Also he lies about the products he is selling.

Why do you give any credit to a guy who lies to everyone about his products?



I showed many times the "W" HID for Audi A38P works.
Even better, I DON´T NEED TO PROVE ANYTHING, BECAUSE IT HAS BEEN PROVED MANY TIMES, in many forums & all of them confirm the reality.

Audisport-Iberica.com (Audi Spain)
VWVortex.com (VW group Audi & Canada forums)

I posted the Links to other forums many times & I was banned & all the info deleted.
Every time I try to PROVE something I end up banned.
What do you want me to do?
I have to be VERY CAREFUL about what I say. Not "W" word, not pics, not anything.
How can I talk about something without saying anything about it??




I Will repeat again:
PHILIPS FAKE = Not safe for wiper motor
PHILIPS ORIGINAL = Not safe for wiper motor

The HID for the Audi A3 is completely different.

Not PHILIPS ballast, Not generic ballast, not 55w, not diodes, etc

I was trying to say that you say your product (i have used the X letter instead of W to describe it) is 100% safe.
And you said that the X kits uses the same ballasts as original phillips, so where's the difference between yours (X) and original philips one's?
I don't understand (and i think more users don't undestand it) wich is the secret of X kits to keep the 8p wipers motor alive.
I would be glad if you can explain it with concrete technical information.
 
I was trying to say that you say your product (i have used the X letter instead of W to describe it) is 100% safe.
And you said that the X kits uses the same ballasts as original phillips, so where's the difference between yours (X) and original philips one's?
I don't understand (and i think more users don't undestand it) wich is the secret of X kits to keep the 8p wipers motor alive.
I would be glad if you can explain it with concrete technical information.

Era isso que eu queria ver respondido!...
 
falam falam , mas ninguem tem a soluçao !
mas uma coisa é certa madlima montou meu xenon , e ate á data de hj 5 *****

Eu tambem tive no meu A3 montes de anos o kit que tinha no meu Golf 4 e nunca queimou.

O que o homem está a querer dizer é que em A3 normalmente não queima, foram poucas as unidades que queimam os motores.

O que é certo é que meti um kit igualzinho do mesmo fornecedor do KIT que tinha no meu A3 noutro A3 e queimou na altura, isto a uns 5 anos atrás.

O resto dos diodos nunca testei, não vou dizer se resulta ou não, o motor do 8P e Golf 5 é alimentado com Positivo - negativo e Linha CAN, o pico de corrente que o balastro faz de retorno devido a central electrico faz queimar o receptor de linha CAN do motor.

Nos golf's 5 existem 2 fabricantes de centrais electricas, Bosch e Delphi(pensava ser só Bosch)

No meu 8P é Bosch, não sei se hã Delphi e secalhar são poucas e são essas que deixam queimar.
 
Eu tambem tive no meu A3 montes de anos o kit que tinha no meu Golf 4 e nunca queimou.

O que o homem está a querer dizer é que em A3 normalmente não queima, foram poucas as unidades que queimam os motores.

O que é certo é que meti um kit igualzinho do mesmo fornecedor do KIT que tinha no meu A3 noutro A3 e queimou na altura, isto a uns 5 anos atrás.

O resto dos diodos nunca testei, não vou dizer se resulta ou não, o motor do 8P e Golf 5 é alimentado com Positivo - negativo e Linha CAN, o pico de corrente que o balastro faz de retorno devido a central electrico faz queimar o receptor de linha CAN do motor.

Nos golf's 5 existem 2 fabricantes de centrais electricas, Bosch e Delphi(pensava ser só Bosch)

No meu 8P é Bosch, não sei se hã Delphi e secalhar são poucas e são essas que deixam queimar.

E como é que se consegue ver isso? Se tem um receptor com linha can no vag não aparece o mesmo?

Poderá ser uma forma de despistar o problema e possivelmente evitar a queima do motor!...
 
O "modulo de controlo" do motor do limpa vidros não "troca informação" com o resto do carro através de CAN mas sim através de LIN bus, é apenas um fio.
Aparece no vag se entrares no modulo 09 e repararem nas janelas "extras" está lá "wischer xxxxxx" onde os x são o part number do limpa vidros/modulo de controlo deste...
 
Acreditava que já estava claro...

Apenas 80% da Audi A3 tem problema motor das escovas.

- Mestre Rafael e 20% remanescente. Pode montar qualquer Xenon (o pior e mais barato no mercado no queimara o motor das escobas)

- Madlima:
1º Não tem conhecimento em Xenon, foi mais do que demonstrado.
2º Enganar todos os seus clientes através da venda de Xenon PHILIPS FALSO
3º Vende Xenon, per lo tanto portanto seu Xenon PHILIPS Falso e o mejhor do mercado...
4º Nunca falar bem de um produto que não é seu

MADLIMA não tem credibilidade, ache foi demostrado

- - - - - - - - - -




independentemente Xenon PHILIPS Original o PHILIPS FALSO. Eles queimaran o motor das escovas.

Diodos = queimaran omotor das escovas
55w = queimaran o moto das escovas
CANBUS = queimaran o motor das escovas
PHILIPS FALSO o ORIGINAI = queimara o motor das escovas


Vamos la ver então uma coisa
Para um representante w em portugal falas muito mal
depois vens aqui carradas de vezes e garantes que os teus kit,s de xenon não queima o motor dos limpa vidros certo?
Entao vou-te propor uma coisa
vamos juntar os dois vamos montar kit,s de xenon nos a3 do pessoal aqui do forum
aqueles que queimarem pagamos os motores
concordas comigo ou não?

abraços
 
O "modulo de controlo" do motor do limpa vidros não "troca informação" com o resto do carro através de CAN mas sim através de LIN bus, é apenas um fio.
Aparece no vag se entrares no modulo 09 e repararem nas janelas "extras" está lá "wischer xxxxxx" onde os x são o part number do limpa vidros/modulo de controlo deste...

Então é possível saber antecipadamente se a viatura está equipada com um modulo X ou H, certo?

A comprovar a info do Laualf tendo a viatura um modulo Bosch é possível avançar com a instalação do Xenon... Tendo um Delphi... Já não!...


Vou verificar o que diz o meu...

O meu diz:

Subsystem 1 - Part No: 3C1 955 119
Component: Wischer VW461 012 0503
Coding: 00065493
Shop #: WSC 05311


O subsystem 2 que depois aparece já tem a ver com o sensor de luz...
 
Last edited:
Vamos la ver então uma coisa
Para um representante w em portugal falas muito mal
depois vens aqui carradas de vezes e garantes que os teus kit,s de xenon não queima o motor dos limpa vidros certo?
Entao vou-te propor uma coisa
vamos juntar os dois vamos montar kit,s de xenon nos a3 do pessoal aqui do forum
aqueles que queimarem pagamos os motores
concordas comigo ou não?

abraços

Ele é dos US..
 
Então é possível saber antecipadamente se a viatura está equipada com um modulo X ou H, certo?

A comprovar a info do Laualf tendo a viatura um modulo Bosch é possível avançar com a instalação do Xenon... Tendo um Delphi... Já não!...


Vou verificar o que diz o meu...

No caso dos 8p, entrando no modulo 09, onde diz "wischer" tem o P/N do "motor das escovas" à frente...agora não sei se é possível saber qual o fabricante do "motor das escovas" através do P/N
Não sei se no passat o "sistema" é o mesmo...
 
Então é possível saber antecipadamente se a viatura está equipada com um modulo X ou H, certo?

A comprovar a info do Laualf tendo a viatura um modulo Bosch é possível avançar com a instalação do Xenon... Tendo um Delphi... Já não!...


Vou verificar o que diz o meu...

O meu diz:

Subsystem 1 - Part No: 3C1 955 119
Component: Wischer VW461 012 0503
Coding: 00065493
Shop #: WSC 05311


O subsystem 2 que depois aparece já tem a ver com o sensor de luz...

Com esta info... Posso deduzir o quê?

- - - - - - - - - -

No caso dos 8p, entrando no modulo 09, onde diz "wischer" tem o P/N do "motor das escovas" à frente...agora não sei se é possível saber qual o fabricante do "motor das escovas" através do P/N
Não sei se no passat o "sistema" é o mesmo...

Já tens a cima... ;) Não vejo muitas diferenças entre o A3 8P e o meu! ;)

- - - - - - - - - -

Alguém com o software das peças que veja a que corresponde esta peça!... A marca dela!...
 
Last edited:
Com esta info... Posso deduzir o quê?

- - - - - - - - - -



Já tens a cima... ;) Não vejo muitas diferenças entre o A3 8P e o meu! ;)

- - - - - - - - - -

Alguém com o software das peças que veja a que corresponde esta peça!... A marca dela!...

Este é o P/N do teu "motor das escovas":
Part No: 3C1 955 119

O subsystem 2 é o sensor de luz/chuva que partilha a mesma linha de dados LIN bus do motor das escovas..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top