xenom....

Estado
Not open for further replies.
Isto cansa é tar a ler textos imensos em inglês. :p

What about...

writing in English, not my native language.
reading in Portuguese... not so easy to me.
replying to all the messages mixing both languages since 5 or 6 am (US time...)

I need to take a nap so bad... :D

Have a good evening! ;)
 
e pessoal e pedi ajuda nao foi para voces andarem a falar mal uns dos outros... para mim a marca nao intressa porque tive uns tambem baratos e tenho a 5 anos e nao deu problemas.. mas agora nao posso meter neste.. por isso e que me registei para tirar duvidas e tambem dar opinioes..
 
e pessoal e pedi ajuda nao foi para voces andarem a falar mal uns dos outros... para mim a marca nao intressa porque tive uns tambem baratos e tenho a 5 anos e nao deu problemas.. mas agora nao posso meter neste.. por isso e que me registei para tirar duvidas e tambem dar opinioes..

Ainda queres melhor explicação :D Até sabes os fabricantes.
 
Tens um variadissimo leque de marcas chinesas á escolha!... :D


Mas verdade seja dita, gostava de obter um kit desses da Welldone para avaliar melhor o produto!...

Se for bom ou mesmo melhor que os que conhecemos, porque não usar?...

Só um pensamento... :roll:
 
Tens um variadissimo leque de marcas chinesas á escolha!... :D


Mas verdade seja dita, gostava de obter um kit desses da Welldone para avaliar melhor o produto!...

Se for bom ou mesmo melhor que os que conhecemos, porque não usar?...

Só um pensamento... :roll:
Exacto, só que especificaçoes tecnicas e explicaçoes mais detalhadas, tá quieto.
E o preço não acompanha a qualidade. Por exemplo para o meu 8p ronda os 170€.

- - - - - - - - - -

Custa um bocado dar tanto por um kit assim, e sabendo que não é propriamente uma mod legal. Dá que pensar. Tambem dá que pensar em todos os users que ja colocaram xenon sem problemas nenhuns, seja dos que tenho, seja de outras marcas quaisqueres.
 
Exacto, só que especificaçoes tecnicas e explicaçoes mais detalhadas, tá quieto.
E o preço não acompanha a qualidade. Por exemplo para o meu 8p ronda os 170€.

- - - - - - - - - -

Custa um bocado dar tanto por um kit assim, e sabendo que não é propriamente uma mod legal. Dá que pensar. Tambem dá que pensar em todos os users que ja colocaram xenon sem problemas nenhuns, seja dos que tenho, seja de outras marcas quaisqueres.

Mas tu garantes que montas o xenon sem dar problemas?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top