[X] Drift nacional [X] Drift abrantes (Pág 11)

Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

gostada de aprender a driftar :p
um integra rwd deve dar para fazer isso 8)
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

gostada de aprender a driftar :p
um integra rwd deve dar para fazer isso 8)

Aconselho a todos os que gostam da modalidade a ir há pendura, partir dai nunca mais vão andar a ver filmes/vídeos dos picas... :)
É uma cena mesmo brutal...

No gt5 os meus carros de tracção traseira estão todos modificados para Drift :p
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Aconselho a todos os que gostam da modalidade a ir há pendura, partir dai nunca mais vão andar a ver filmes/vídeos dos picas... :)
É uma cena mesmo brutal...

No gt5 os meus carros de tracção traseira estão todos modificados para Drift :p
vamos lá que eu também tenho um top para isso e é de 1954 :p
já não me lembro é do teu username :lol:
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

vamos lá que eu também tenho um top para isso e é de 1954 :p
já não me lembro é do teu username :lol:

Tiago20pt julgo... já não sei, tenho a ps3 ''bloqueada'' desde a hora de almoço por causa da instalação de um demo, bloqueou a 93% e não a posso desligar... não sei o que fazer -.-
 
Last edited:
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

se n passa disso não tens outro remédio senão desligar
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Mais do mesmo.... grande som!


Fatlace



Onde o Drift nasceu... Touge drift Japão :)


DRIFT DRIFT DRIFT!!!




Cá em PT faltam momentos destes nas zonas de armazéns...


Para mim os melhores vídeos...




 
Last edited by a moderator:
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

oh epic havia de s fazer ca em portugal uma cena tipo a do penultimo video.. tipo a subir uma montanha.. ixo e k era..;)
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

oh epic havia de s fazer ca em portugal uma cena tipo a do penultimo video.. tipo a subir uma montanha.. ixo e k era..;)
era altamente mas isso era como fazer drift no monte.. e que da maneira que estao as estradas portuguesas nao da muito jeito:D
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

era altamente mas isso era como fazer drift no monte.. e que da maneira que estao as estradas portuguesas nao da muito jeito:D

s fosse tipo onde s faz as provas das rampas de montanha la tem estradas boas.. ;)
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

O pessoal de cá costuma ir as provas das rampas, mas este ano queríamos tentar organizar uma cena assim, mas o problema é que o piso não pode ser muito abrasivo, tem de estar em boas condições e sem buracos, e as juntas de freguesia não nos deixam fazer algo assim, em pisos novos porque pensam que vamos estragar o piso, mas este ano vamos tentar.

Está previsto uma prova de Drift nas zonas de embarcação em Setúbal (cais), penso que vai ser um evento que vai chamar muita gente... Mas ainda não tá nada previsto, e estamos a criar umas folhas com todos os encargos por ''nós'' suportados, mas logo veremos... Pois cá em portugal é só burocracias estúpidas...

Quem nos dera criar um evento numa zona urbana, é mesmo muito difícil, Lousada é talvez o sitio mais fácil de organizar cenas assim como esta foto.

 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

O pessoal de cá costuma ir as provas das rampas, mas este ano queríamos tentar organizar uma cena assim, mas o problema é que o piso não pode ser muito abrasivo, tem de estar em boas condições e sem buracos, e as juntas de freguesia não nos deixam fazer algo assim, em pisos novos porque pensam que vamos estragar o piso, mas este ano vamos tentar.

Está previsto uma prova de Drift nas zonas de embarcação em Setúbal (cais), penso que vai ser um evento que vai chamar muita gente... Mas ainda não tá nada previsto, e estamos a criar umas folhas com todos os encargos por ''nós'' suportados, mas logo veremos... Pois cá em portugal é só burocracias estúpidas...

Quem nos dera criar um evento numa zona urbana, é mesmo muito difícil, Lousada é talvez o sitio mais fácil de organizar cenas assim como esta foto.

[url]http://img252.imageshack.us/img252/1112/crfilmsnoize.jpg[/URL]


eu estava no sitio onde foi tirada essa foto ;)

s assim um evento for feito no sitio onde s fazem as rampas penso k num havera problema..
 
Back
Top