[X] Drift nacional [X] Drift abrantes (Pág 11)

Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Costuma haver um dia no final do ano que se chama o KD lousada da DYN, costuma vir os grandes de fora mas é o único dia que aparece pessoal de fora mais da prozada, mas o torneio CPD também costuma vir pessoal de espanha, Eu agora informo neste topico todos os dias que vai haver eventos em todo o pais se quiseres ;)

É uma excelente ideia Epic! ;)

Eu muitas vezes não vou por nao saber da existência de tais eventos, assim facilita muito! :D
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Costuma haver um dia no final do ano que se chama o KD lousada da DYN, costuma vir os grandes de fora mas é o único dia que aparece pessoal de fora mais da prozada, mas o torneio CPD também costuma vir pessoal de espanha, Eu agora informo neste topico todos os dias que vai haver eventos em todo o pais se quiseres ;)

e eu fui tds os anos ;)

ontem ainda vi o bmw e o faisca do jonito, os outros so de atrelado..

frakito...
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

É uma excelente ideia Epic! ;)

Eu muitas vezes não vou por nao saber da existência de tais eventos, assim facilita muito! :D

Sem problema vou actualizando sempre ;)

e eu fui tds os anos ;)

ontem ainda vi o bmw e o faisca do jonito, os outros so de atrelado..

frakito...

Pois pelo que me disseram foi fraquinho, ainda falei com o pessoal lá de cima sábado e fiquei a saber que so iam 4 carros, por isso como estava extremamente cansado da semana acabei por não ir, mas ainda existem algumas fotos ;)

Este inicio de ano tá fraquinho devido á crise, muitos só vão fazer 3/4 eventos este ano....
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Aliás deixo já aqui o calendário do CDP:

384984_297538340297241_283853234999085_931934_342308305_n.jpg


E mais uma que vai acontecer agora em Fevereiro:

Dia 5:
superextramegahiperfina.jpg


o circuito de guilhabreu tem o prazer de anunciar que no ano 2012 estará de portas abertas a eventos desportivos, numa primeira fase será gerido da seguinte maneira: drift days e grip days, cada um ocupará um mês diferente do outro pelo que serao alternados nao havendo misturas das modalidades.

Eventos Desportivos Circuito de Guilhabreu
No próximo dia 5 de Fevereiro realiza-se no circuito de Guilhabreu o 1º evento de “GRIP/VELOCIDADE”


DESCRIÇÃO DO LOCAL:
Circuito de Guilhabreu, localizado na Freguesia de Guilhabreu como o próprio nome indica, situada no concelho de Vila do Conde com as seguintes coordenadas:
GPS N 41.217145º W8.603325º
Este complexo desportivo dispõe de instalações sanitárias e locais abrigados, com salas, cadeiras, ar condicionado, e uma torre de onde se domina toda a pista, o mar e a floresta. Haverá locais onde possam fazer refeições rápidas.

HORÁRIOS:
08:30 - Recepção dos Pilotos
09:00 - Briefing
10:00 - Abertura da Pista
12:30 - Paragem para almoço
14:00 - Reabertura da Pista
18:00 – Encerramento do Evento

FUNCIONAMENTO DO EVENTO DE GRIP:
1 - A entrada em pista será feita em grupos pré-definidos de 5 a 10 carros dependendo do número de inscritos.
Os mesmos sairão da grelha de partida um de cada vez com um espaço de tempo entre si.
Os pilotos terão conhecimento a que grupo pertencem no Briefing assim como o seu horário de entrada no circuito.
2 - Os carros que entram em pista devem estar alinhados na pré-grelha á saida das boxes, 10 minutos antes da sua entrada no traçado.
3- Cada grupo terá 15 minutos em pista de cada vez, voltando a entrar novamente quando chegar a vez do seu grupo.
Se o piloto tiver necessidade de sair do traçado poderá fazer-lo na zona destinada a tal.
4 - Todos os pilotos inscritos no sábado ou no dia do evento serão adicionados aos grupos já existentes.
5 – Existirá uma ambulância de serviço permanente ao evento no local

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO:
1 – Apenas se considerarão as inscrições válidas, depois do pagamento realizado.
2 – Os pilotos após a sua chegada devem dirigir-se às 9H ao secretariado a fim de se apresentarem para a sua identificação e Briefing.
3 – Os Participantes e seus acompanhantes devem sempre respeitar as indicações da organização e dos Comissários de Pista.
4 – A organização não será em caso algum obrigada a restituir o valor da inscrição, se não lhe for imputada qualquer responsabilidade.
5 – Qualquer participante do evento que se encontre sob efeito de álcool/estupefacientes ou se comporte de forma errática no recinto, não acatando os avisos da organização ou dos comissários de pista será imediatamente excluído do evento sem recurso à restituição de qualquer valor.
6 – O participante responsabiliza-se por si e pelos seus acompanhantes, pelos danos pessoais e/ou materiais que ocorram, quer pela actuação quer pela utilização das instalações e/ou dos equipamentos colocados à sua disposição.
7 – É expressamente proibida a exibição de qualquer viatura de competição ou não, no Padock e nos parques destinados ao estacionamento; se tal se verificar isse Piloto alinhará apenas no final do grupo.
8 - Co-drives permitidos a maiores de idade e sob contenção, pois não têm seguro os participantes que seguem ao lado do piloto, outros sob aval da organização.
9 -As viaturas de competição e de apoio poderão ficar guardadas no Complexo Desportivo de Guilhabreu sem quaisquer custos durante o tempo que durarem os nossos eventos, podendo lá permanecer até ao evento seguinte, embora o mesmo deva ser solicitado á organização.

PILOTOS:
1 – É obrigatório aos pilotos usarem Capacete, Fato Ignifugo, Luvas e Botas de competição.

VEICULOS:
1 – Todos os veículos serão obrigados a terem Rollbar, Cintos de 4 Pontos, Extintor, Corte-corrente e Backet (mesmo que tenha homologação caducada).
2 – Fugas de Agua, óleo ou gasolina não serão permitidas.
3 – Fechos de capot, mala e portas deverão apresentar-se em bom funcionamento.
4 – As rodas dos veículos devem ter apertadas todas as porcas/parafusos das mesmas.
5 – Todos os componentes de segurança / travões do veículo devem encontrar-se em bom estado e pleno funcionamento.

PREÇOS:
1 – Inscrição dos Pilotos 50,00€ até às 00H da sexta-feira anterior ao dia do evento.
2- As inscrições são aceites no dia anterior e inclusive no próprio dia a qualquer hora tendo a mesma o acréscimo de 10,00€, mas estas estarão sujeitas a contratempos normais neste tipo de situações.
3 – Os Pilotos têm direito a levar dois acompanhantes adultos, ou crianças até 12 anos de idade, estando isentos de outro qualquer pagamento, após efectuarem a inscrição e liquidação da importância da mesma em qualquer dos nossos eventos de Grip e Drift.
4 - Podem efectuar o pagamento da inscrição para o seguinte nib:
NIB: 0007 0000 0007 4027 8792 3
- Após o pagamento devem enviar e-mail para circuitoguilhabreu@hotmail.com com os seguintes dados:

- Comprovativo do pagamento (scan, foto ou print-screen).
- Fotocópia da apólice do seguro de acidentes pessoais válida.
- Ficha de inscrição devidamente preenchida.

::: Receberão posteriormente um e-mail de confirmação da vossa inscrição.

Poderão como é claro efectuar a inscrição pessoalmente, em dinheiro junto da organização até ao dia do evento, pelos valores já referidos.

Organização:
Ruy Goncalves – 917 562 934
Miguel Palmeira – 919 414 348
circuitoguilhabreu@hotmail.com
Eventos Desportivos Circuito Guilhabreu


apesar de faltar muita coisa no que toca á logistica deste eventos que já estao em curso, ficam desde já as datas anunciadas que serao:

DATAS:

DRIFT DAYS:

4 MARÇO
6 MAIO
1 JULHO
2 SETEMBRO
4 NOVEMBRO

ATENÇAO: no mês de agosto estará previsto um mega evento de drift sem precedentes em portugal, e sim, será nacional.

ficam aqui também as datas de grip apesar de saber que nao têm qualquer interesse para os drifteiros!!!!
DATAS:

GRIP DAYS:

5 FEVEREIRO
1 ABRIL
3 JUNHO
5 AGOSTO
7 OUTUBRO
2 DEZEMBRO

NO FINAL DO ANO ESTARÁ PREVISTO UM JANTAR DE GALA COM TODOS OS PILOTOS ENVOLVIDOS NESTES EVENTOS PARA MAIOR CONVIVIO ENTRE TODOS ASSIM COMO RESPECTIVA ENTREGA DE LEMBRANÇAS, AGRADECIMENTOS E DISTINÇOES A TODOS OS PILOTOS.


ESTEJAM ATENTOS POIS ESTE TÓPICO ESTARÁ EM ACTUALIZAÇAO CONSTANTE.

esta informaçao apesar de já vir a ser trabalhada á algum tempo careceu de uma forte reflexao das partes envolvidas e apenas ontem e após uma intença reuniao que durou das 15h ás 23h se conseguiu chegar a um molde interessante e que penso será do interesse/agrado de todos pelo que qualquer ideia ou assunto relacionado com isto deve e terá o nosso profundo agradecimento e deve ser enviado para: miguelrx7@live.com.pt, podem também visitar a que será a página no facebook sobre estes eventos.

Dia 26
381664_233899430021940_100002056546818_513498_1006827395_n.jpg



Isto é copy paste do que tenho aqui agendado para este mês... :)
Alguma pergunta disponham ;)
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

ainda vi o a3 EO estacinado mesmo á frentinha da porta:D estive lá mas foi pouco tempo, só vi o bmw a ser rebocado e vi o laranja (que ja nao me lembro que marca era) a tentar fazer uns drifts:D
os meus parabens tiago. o teu a3 tá mesmo da pinta;)
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

ainda vi o a3 EO estacinado mesmo á frentinha da porta:D estive lá mas foi pouco tempo, só vi o bmw a ser rebocado e vi o laranja (que ja nao me lembro que marca era) a tentar fazer uns drifts:D
os meus parabens tiago. o teu a3 tá mesmo da pinta;)

O BMW é a segunda vez que vai lá a Lousada, e é a segunda vez que sai de lá no modelo compact, só que desta foi de frente também... Coitado do espanhol :lol: (tinha acabado de arranjar o carro e foi-se espetar no mesmo sitio....)
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

eu nunca tinha visto e acho que esta muito fxe! :roll:
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

ainda vi o a3 EO estacinado mesmo á frentinha da porta:D estive lá mas foi pouco tempo, só vi o bmw a ser rebocado e vi o laranja (que ja nao me lembro que marca era) a tentar fazer uns drifts:D
os meus parabens tiago. o teu a3 tá mesmo da pinta;)


obrigado amigo ;)
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

O BMW é a segunda vez que vai lá a Lousada, e é a segunda vez que sai de lá no modelo compact, só que desta foi de frente também... Coitado do espanhol :lol: (tinha acabado de arranjar o carro e foi-se espetar no mesmo sitio....)

akilo tem motor atmosferico num e??
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Mais do mesmo!

 
Last edited by a moderator:
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Haja Unhas.... Saito do c#r*lho...




Like a boss
 
Last edited by a moderator:
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Inicio do ano e começa muito fraquinho.... apenas 4 carros, dois sempre nas boxes e um com problemas... not good...

Realmente, estive lá e vim pro café ao lado... Só andava lá o "faisca" a tentar fazer uns drifts mas tava dificil...
Lembro-me realmente de 1 A3 preto q me chamou à atenção, não tavas mesmo ao lado da rampa?
Acho excelente ideia o colocar aqui as datas q assim é facil de seguir!
Abraços!
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Realmente, estive lá e vim pro café ao lado... Só andava lá o "faisca" a tentar fazer uns drifts mas tava dificil...
Lembro-me realmente de 1 A3 preto q me chamou à atenção, não tavas mesmo ao lado da rampa?
Acho excelente ideia o colocar aqui as datas q assim é facil de seguir!
Abraços!

Este ano está complicado devido á organização que decidiu fazer algumas mudanças a nível de pistas, vamos ver se isto corre como o ano anterior ;)

Próximo evento:
Dia 19 fevereiro: Lousada
 
Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3

Realmente, estive lá e vim pro café ao lado... Só andava lá o "faisca" a tentar fazer uns drifts mas tava dificil...
Lembro-me realmente de 1 A3 preto q me chamou à atenção, não tavas mesmo ao lado da rampa?
Acho excelente ideia o colocar aqui as datas q assim é facil de seguir!
Abraços!


se a pergunta e pra mim.. sim tinha o meu carro mesmo em frente a saida das bancadas.. ;)
 
Back
Top