[X] Drift nacional [X] Drift abrantes (Pág 11)

Re: [X] Drift / Hellaflush / Fatlace [X] Project REVIVAL! VISUALIZAÇÂO OBRIGATORIA!!

 
Last edited by a moderator:
Re: [X] Drift [X] o Topico

vi essa cena do ford em lousada;)

com 1 motor atmosferico faz ver muitos turbinados :)

Viste as entradas dele a matar na descida? Ele ao lado de skylines, toyotas Soarer de 850 cv's e tantos outros, muita unha, e é um gajo 5* :D
Correu lhe mal foi a unica saida que teve.... no dia dos treinos não fez pião nenhuma vez, chegou ao dia da prova, perto das finais fez um -.-'....
Acredito que ele fosse á final contra o Lluis Lopez e iria ser das melhores batalhas feitas.... Mas não aconteceu :(
 
Re: [X] Drift [X] o Topico

Viste as entradas dele a matar na descida? Ele ao lado de skylines, toyotas Soarer de 850 cv's e tantos outros, muita unha, e é um gajo 5* :D
Correu lhe mal foi a unica saida que teve.... no dia dos treinos não fez pião nenhuma vez, chegou ao dia da prova, perto das finais fez um -.-'....
Acredito que ele fosse á final contra o Lluis Lopez e iria ser das melhores batalhas feitas.... Mas não aconteceu :(

ele era sempre abrir.. :palmas:

eu quando vi o carro andar tanto ate pensei k tinha turbo mas depois vi k n.. :D
 
Re: [X] Drift [X] o Topico

ele era sempre abrir.. :palmas:

eu quando vi o carro andar tanto ate pensei k tinha turbo mas depois vi k n.. :D

Ya, o carro era mesmo muito mas muito leve e aquele motor que tá lá é um motor de um calibra.... :roll:

Hellaflush Meet

 
Last edited by a moderator:
Re: [X] Drift / Hellaflush / Fatlace [X] Project REVIVAL! VISUALIZAÇÂO OBRIGATORIA!!

Bem mais um Grande video do Stephen Brooks...
Palavras para quê?
A unica coisa que me faz pensar trocar o meu audi.... Drift!

 
Last edited by a moderator:
Re: [X] Drift / Hellaflush / Fatlace [X] Project REVIVAL! VISUALIZAÇÂO OBRIGATORIA!!

Se compra-se um hyundai era apenas um destes :D

 
Last edited by a moderator:
Re: [X] Drift / Hellaflush / Fatlace [X] Project REVIVAL! VISUALIZAÇÂO OBRIGATORIA!!

Alfa ROmeo Win :D

 
Last edited by a moderator:
Re: [X] Drift / Hellaflush / Fatlace [X] Project REVIVAL! VISUALIZAÇÂO OBRIGATORIA!!

Outro grande video da CRfilms, associado á Ignition e Noize


Queria ver se falava com o pessoal da CRfilms e fazia-se um video á pro com os audi's :assobio:
 
Last edited by a moderator:
Re: [X] Drift / Hellaflush / Fatlace [X] Project REVIVAL! VISUALIZAÇÂO OBRIGATORIA!!


:D :D
 
Last edited by a moderator:
Re: [X] Drift / Hellaflush / Fatlace [X] Project REVIVAL! VISUALIZAÇÂO OBRIGATORIA!!

[video]http://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3DiuMDVlK75Ss[/video]

Isto sim é drift!
 
Back
Top