Worthersee 2012 [9 a 18 Maio] - Tu vais?

Looool.. Cheira-me que não vais inventar muito mas eu estou contigo... Manda-mos elas todas a Veneza conhecer a cidade e nós vamos ver ''carros''...

PS: Estou a brincar:lol:
 
Bem ppl
.....a procura de sitio para pernoitar estes dias na Austria já á muito começou.... :assobio:

....o strees :evil: é que temos de marcar quanto antes, porque como é natural...quanto mais cedo mais barato...e mesmo assim corremos o risco de não conseguir ficar todos juntos no mesmo hotel....ou pensão ou o que vier...e por isso era importante abrirmos a discussão á coisa quanto antes de preferência todos ao mesmo tempo(chat) para definirmos muita coisa...desde se vamos por AE..ou quanto podem\querem gastar em transporte e claro estadia.... :assobio:
...e por isso dei esta sugestão ao Bari e ele vai abrir um grupo no facebook para podemos falar todos quanto antes sobre estes e outros assuntos....
....em relação ao ppl que já foi pedia o vosso máximo feedback para já sobre o roteiro a seguir...vantagens e desvantagens e dificuldades que foram surgindo assim como imprevistos....desde já nosso thanks ao ppl pelas dicas dadas... :palmas:
 
Back
Top