Worthersee 2012 [9 a 18 Maio] - Tu vais?

Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

Oh my god desconhecia por completo esse festival mas meu deus que sonho eu poder la ir, era mesmo agora visto estar reformado da EScola XD
Mas como nao me é possivel ir porque nao possuio carta, espero que qui çá para o ano :(
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

amigo DanielA4 o evento é para o ano, nao este ano :p
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

isto sim era uma verdadeira aventura. vai ser muito dificil mas vontade num falta
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

Boas pessoal aconselho a toda a gente ir, fui no ano passado e foi brutal mesmo. a viagem é cansativa e ficamos moídos mas no final compensa a todos os niveis acreditem, para 2012 nao conto em ir mas espero ir la outro ano no meu "velhote"
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

Boas pessoal aconselho a toda a gente ir, fui no ano passado e foi brutal mesmo. a viagem é cansativa e ficamos moídos mas no final compensa a todos os niveis acreditem, para 2012 nao conto em ir mas espero ir la outro ano no meu "velhote"
~


pois eu que o diga eu fiz a viagem para a austria mas para trabalhar....2600km sozinho e digo que nao é nada facil..... aconselho a passar frança de noite para evitar os muitos radares e na austria cumprir os limites de velocidade porque eles escondem-se por tras das arvores e coisas assim com as pistolas e quando um gajo menos espera ja esta a ser mandado parar...e ja agora na entrada da austria tem de se comprar a vinheta para se andar na ae....como a estadia é curta comprem a vinheta de 4 dias(bari acrescenta esta info)
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

mais um.... isto começa a animar :)

Tojoy essa info vai ja po 1º post.. essa e mais algumas ;)
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

~


pois eu que o diga eu fiz a viagem para a austria mas para trabalhar....2600km sozinho e digo que nao é nada facil..... aconselho a passar frança de noite para evitar os muitos radares e na austria cumprir os limites de velocidade porque eles escondem-se por tras das arvores e coisas assim com as pistolas e quando um gajo menos espera ja esta a ser mandado parar...e ja agora na entrada da austria tem de se comprar a vinheta para se andar na ae....como a estadia é curta comprem a vinheta de 4 dias(bari acrescenta esta info)

por falar nisso, nao sabes o preço dessas tais vinhetas?
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

é muita nota duma vez..
mas a ver como as coisas correm.. ;)
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

Epá adorava ir .. quem me conhece sabe ao tempo que ando a falar nisso .mas na posição que ocupo no trabalho é quase impossivel conseguir 4 dias. :(
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

Olha la... Uma tour pela europa.. :D Bem porreiro...

Vou ponderar a ideia. :D
 
Re: Worthersee 2012 [9 a 17 Maio] - Tu vais?

é um dos meus grandes sonhos...como tá o país, não sei como vo tar nessa altura, e nem sei como é pa meter GPL por essa europa fora lol, mas continua a ser um sonho meu, e quem sabe....
 
Back
Top