Worthersee 2012 [9 a 18 Maio] - Tu vais?

ya :)

tb gostava de la ir um dia... o desvio nao deixa de ser algo significatico :s

no Face fiz uma poll para saber se o pessoal prefere fazer viagem directa ou nao... ;)

o mal sao mesmo os pequenos
 
Quem leva crianças é outra história ;)

Eu é como digo caso a vida dê para tal o roteiro é simples e a estadia por lá(dependendo do tempo) está assegurada tb ;)

Mas fazem bem em marcar com tempo pois quando derem conta tá na hora de arrancar...

Mas na verdade estou á espera é que chegue á altura de começar a ser preciso atravessar com dinheiro pra reservas, aí sim é que se vêm os fortes :p
 
bem isto pra mim era um sonho, mas completamente impossi€l, comparo este evento a disney so que para amantes das 4 argolas :D
mas quem sabe talvez ate la melhor e aínda va :D


cumps
 
Pessoal esta semana ja se vai saber preços e hotel da estadia na Austria, quanto mais cedo a gente reservar melhor, pois ja ha hoteis a 80 e 90% cheios para essa data!!


Façam as vossas contas e preparem-se para se chegar á frente para a reserva dos hoteis.
 
Pessoal esta semana ja se vai saber preços e hotel da estadia na Austria, quanto mais cedo a gente reservar melhor, pois ja ha hoteis a 80 e 90% cheios para essa data!!


Façam as vossas contas e preparem-se para se chegar á frente para a reserva dos hoteis.


Ja ha novidades?
 
Back
Top