[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi 110cv, Sline

eu preferia os simbolos nos frisos mas nao dao, porque nao sao curvos...:(
as capa olha vou deixar ficar ate a tinta desaparecer ou cairem, esta semana vou para o algarve se nao se aguentarem ate la depois pinto as de cinza prata ;)
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

Tens acima de tudo o por a tua maneira... O ppl vai te dando umas ideias ao gosto de cada 1 claro...
Mas como eu costumo dizer... "Less is more" 8)
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

Tens acima de tudo o por a tua maneira... O ppl vai te dando umas ideias ao gosto de cada 1 claro...
Mas como eu costumo dizer... "Less is more" 8)
sim concordo plenamente, e pelo menos as capas aguentaram 2 viagens de 500km cada, sem perder a cor podeser que durem uns aninhos :D
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

novas mods a caminha espelho direito simétrico, e símbolos Sline passam para o friso :D

- - - - - - - - - -

novas mods a caminha espelho direito simétrico, e símbolos Sline passam para o friso :D
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

entao aqui ficam as fotos das modes anteriores
img20120823185451.jpg

img20120823185635.jpg

simbolos de grande qualidade :D
img20120913200447.jpg


e o problema de falta de luz no tablier esta resolvido \o/
 
Re: -AG- tdi110, new fotos

boas, ca vai a nova mod
manete Sline no sitio :D
img20121115151755.jpg

img20121115152048.jpg

e luzes de Stop no lugar das de nevoeiro :D da um ar mais agressivo
 
Last edited:
Re: -AG- tdi110, nova mod,novas fotos

tens e que fazer ai uma limpeza... acho que se pintar a consola de preto ficaria melhor... o radio podias meter outro maneira em quadrar na consola... tirar aquele simbola do porta luvas e tirar o cromado do cinzeiro.... ia ficar mais bonito.... e o que acho amigo
 
Re: -AG- tdi110, nova mod,novas fotos

;)
tens e que fazer ai uma limpeza... acho que se pintar a consola de preto ficaria melhor... o radio podias meter outro maneira em quadrar na consola... tirar aquele simbola do porta luvas e tirar o cromado do cinzeiro.... ia ficar mais bonito.... e o que acho amigo
ya a limpeza e' ja amanha :D o radio queria um com ecram de 7" de 1din ainda ando a procura de um bom negocio :D
 
Back
Top