[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi110, nova mod,novas fotos

mais uma mod :p aileron Sline
20130126170843.jpg

20130126170835.jpg
 
Re: -AG- tdi110, nova mod,novas fotos

pessoal preciso de uma opinião voça, hoje vim um golf IV com jantes iguais as minhas mas em dourado.. gostei do efeito, o que acham da ideia?, devo mandar pintar as jantes ou acham que vai ficar "fatela" e mais vale esquecer a ideia ?
 
Re: -AG- tdi110, nova mod//OPINIÃO!!plz

Em douradas depende, os unicos que vi e que gostei foram os subaru impreza mas, se forem como estas em cima...força.
 
Re: -AG- tdi110, nova mod//OPINIÃO!!plz

Este carrito faz lembrar o meu no inicio, por causa das jantes ;)
Acho que as mesmas não ficavam muito bem em dourado mas se gostaste de ver, arrisca.
 
Re: -AG- tdi110, nova mod//OPINIÃO!!plz

e em laranja? :=) é que a compra de jantes ainda é um investimento caro e já ando saturado das minhas :(

assim
https://www.facebook.com/photo.php?...078050926.66911.287346401384927&type=1&ref=nf
Ui... :S vou dar a 'minha' opinião, NÃO! Do jeito que tens o carro e com estas jantes, nem em dourado quanto mais em laranja :D
Pra isso ficar bem, terias de deixar o carro o mais discreto e 'clean' possível, ou seja, cromados todos fora, assim como está a A4 (porque nestes casos o que tem de chamar a atenção é a jante e nao o carro, e com cromados ou plásticos de cores diferentes, fica um carnaval de cores e muita informação visual) rebaixar o bicho e ter umas 18" no minimo, pq com essas 16" não dá! ;)
 
Last edited:
Re: -AG- tdi110, nova mod//OPINIÃO!!plz

é isso vou ter mesmo de o mandar ao chão, pronto eu não queria mas vai ter de ser...:p
aah mas primeiro ainda tenho de arranjar um negocio de umas jantes porreiras
 
Re: -AG- tdi110, nova mod//OPINIÃO!!plz

Assim sim... Vais ver como rebaixar e jantes maiores dão outro ar ao carro... Pesquisa bem que achas muitos bons negócios, ja tens até comprador pras tuas 16"!!! :D
 
Re: -AG- tdi110, nova mod//OPINIÃO!!plz

Se trocares de jantes eu fico com as tuas 16, que dizes ? :D
podemos ver isso :), mas ainda nao vai ser para breve porque se meter 17" ou 18" vou ter de averbar mais peneus etc ainda vai ficar um pouco caro por isso vai ser um pensamento a longo prazo :p

- - - - - - - - - -

Assim sim... Vais ver como rebaixar e jantes maiores dão outro ar ao carro... Pesquisa bem que achas muitos bons negócios, ja tens até comprador pras tuas 16"!!! :D
pois :D e sempre ja ajuda a reduzir os custos :D hehe
 
Re: -AG- tdi110, nova mod//OPINIÃO!!plz

Assim sim... Vais ver como rebaixar e jantes maiores dão outro ar ao carro... Pesquisa bem que achas muitos bons negócios, ja tens até comprador pras tuas 16"!!! :D
Concordo com o brazuco, a ficar com essas 16", rebaixar será a melhor opção a nível estético. Coloca as tuas a venda nos sites para o efeito, a-de aparecer alguém como aconteceu a mim ;)
 
Back
Top