[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi 110cv, muito trabalhinho pela frente

sim lol, sao uns cortinados que tem ventosa, mas fazem mais ou menos o formato do vidro entao fica porreiro, a traz é daqueles cortinados mesmo propios para o vidro de traz que enrolam ;D
 
Re: -AG- tdi 110cv, muito trabalhinho pela frente

ora então vamos as novidades ;P os símbolos sline já estão no sitio - 5cm abaixo do friso
e as ópticas já estão a brilhar :D
imag0088pf.jpg

imag0030eb.jpg

imag0028bo.jpg
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

Tenho aqui 3 jantes 17'' paradas e vou pensar em colocar a fazer de suporte para a corda da roupa:

imag0030eb.jpg


:lol::lol::lol:
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

para nao deixar isto morrer mais do que ja esta' ca vai um up :D

capas de bombas de travao brembo
imag0107u.jpg

imag0112en.jpg

imag0113o.jpg

imagem extra ;)
imag0096gy.jpg
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

o dinheiro que deste por isso tinha comprado uma lata de spray de alta temperatura pintavas tu e ainda sobrava guito.. :roll:
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

o dinheiro que deste por isso tinha comprado uma lata de spray de alta temperatura pintavas tu e ainda sobrava guito.. :roll:
nam :p ganhei um leilao no ebay ficou em 9€ portes incluidos, o spray de alta temp custa quase isto e o efeito nao tem comparaçao :D
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

Tens uma boa base o argolas me parece mto fixe mas sou tmb da opiniao que os simbolos S-Line e as capas das bombas estao a mais mas o gosto do dono é q manda lol
boas curvas
 
Re: -AG- tdi 110cv, Sline

simbolos s-line out
capas brembo vermelhas out
amigo cá pra mim eu optava por pintar as pinças em cinza cromado, dava um efeito mais original e bonito ao carro.
acho que essas sobressai muito visto o carro ser preto mas......tu es o dono tu é que sabes :D
 
Back
Top