Mercedes Benz w211 - fim, vendido

Re: w211 - jantes terminadas@pag8

Obrigado pessoal! Quanto aos parafusos dourados sinceramente nao gosto de ver, mas a colocar seria só em carros antigos..

Bom, novidades...

O interior nos meus carros sempre foi uma prioridade e este não ia ser excepção.

O interior que tenho é o OEM pele preta/tecido cinza, coisa que queria quando o comprei, no entanto o tecido tem.me desiludido pela facilidade com que ganha manchas e com o ar mais banal que tem.

Tinha ainda as seguintes questões para resolver para deixar o interior 100% como gosto de ter sempre:
Uma lavagem a sério para limpar o tecido dos bancos :50€
Resolver o problema do sensor do banco do passageiro (erro SRS) com emulador :50€ (o sensor custaria mais de 200€)
Estofar a zona de apoio do braço na porta do passageiro 40€ +/-
Reforçar a esponja da base do banco do condutor que cedeu um pouco 40€ +/-

Portanto estava à espera da oportunidade que me surgiu esta semana à porta de casa. Comprei um interior completo em pele preta com costuras brancas (muuuito raro) muito sujo mas igual a novo, com forras das portas em pele, interior do qual me sobra muito material para venda, assim como o meu interior de origem. Os bancos são rebatíveis, ou seja, (se conseguir adapta.los lol) ganho ainda uma função que não tinha de origem. Estes bancos têm ainda visivelmente mais apoio lombar.

Agora é aos poucos ir lavando a sério e ir colocando no sitio.

Ficam cá umas fotos.


gratis bilder hochladen


direct upload
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

Tiveste melhor sorte que eu :p

Fui lá hoje ver o 530i... de facto tem umas coisas a nível de electronica que me interessam bastante, tenho de lá passar com mais tempo ;)

Limpa bem isso e bota ao sítio :p
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

Bem, em relação às jantes... nao há maneira de eu te ver a fazer asneiras :D. .. ficaram lindas...
O interior vai ser uma excelente mudança que vai ficar impecável.
Venha lá isso tudo para o sitio..
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

o interior ainda vai dar trabalho hehe, talvez este fim de semana consiga os bancos da frente...descobri que o interior que comprei é o da versão sportpaket, por isso foram 200€ bem gastos :)

as jantes só vão ao sitio depois dos choques amg
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

Vocês arranjam com cada preço para interiores que um gajo fica maluco... LOL
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

os melhores negócios, a maior parte das vezes não estão na internet :)

mas sim, foi bastante bom preço...a minha prioridade eram e são os choques AMG, mas não podia desperdiçar a oportunidade que surgiu..

- - - - - - - - - -

os melhores negócios, a maior parte das vezes não estão na internet :)

mas sim, foi bastante bom preço...a minha prioridade eram e são os choques AMG, mas não podia desperdiçar a oportunidade que surgiu..
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

os melhores negócios, a maior parte das vezes não estão na internet :)

mas sim, foi bastante bom preço...a minha prioridade eram e são os choques AMG, mas não podia desperdiçar a oportunidade que surgiu..

- - - - - - - - - -

os melhores negócios, a maior parte das vezes não estão na internet :)

mas sim, foi bastante bom preço...a minha prioridade eram e são os choques AMG, mas não podia desperdiçar a oportunidade que surgiu..

Sem duvida... mas como já tinha dito aí por algum topico, vocês (pessoal do norte) tÊm mais vantagem a nivel de negócios/oferta...
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

Sem duvida... mas como já tinha dito aí por algum topico, vocês (pessoal do norte) tÊm mais vantagem a nivel de negócios/oferta...

Isso é "mito" . . . Quem quer faz, quem não quer arranja uma desculpa . . .

Não importa onde estamos.
Eu tenho pinças de travões de 4 Pistons que comprei em Oklaoma (EUA) por $19 cada.

Deu Trabalho ? Deu !
Eu quis fazer ? Quis?
Arranjei desculpa? Não!

Portugal é um "Quintal" !!!! Está tudo aqui "ao lado" !!!
 
Back
Top