Mercedes Benz w211 - fim, vendido

Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

Pessoalmente acho que não faz muito sentido, por essa lógica um w211 também não combina com jantes BBS e pneus esticados então..

É apenas a minha opinião amigo ;)
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

está, não pela questão estética, que fica muito bem, mas pelo motor que tenho :)

não é por ter um diesel que acho que são os melhores motores do mundo...são motores fraquitos e poupadinhos, e isso não combina com 4 escapes..

A foto não é a melhor, mas vê esta solução para os escapes. É OEM e vê-se muito nos diesel!

2701639780_d8ceb14cde_z.jpg


As BBS vão acabar por ficar bem, mas visto que tu mudas de jantes muitas vezes pensa numas AMG OEM como as que o ricardinho mostrou! Algumas até têm concavidade atrás!
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

Soares, essa é uma das imagens que mais me inspira :) o que imagino para o meu será algo idêntico a isso...

ricardo João, conhecendo-me como conheço não vou afirmar que as LM serão definitivas lol..mas se mudar será para algo concavo por todo. não é que não goste de OEM amg, mas gosto de dar um toque diferente aos carros..essa solução que mostras para os escapes acaba por ser uma boa hipótese caso opte por não alisar tudo... ou então ponho uma ponteira dupla apenas do lado esquerdo...é a minha única indecisão em relação ao exterior :/

adoro é o teto panorâmico desse...por acaso o carro do qual retirei o interior tinha esse extra...podia ter perguntado por quanto mo vendia lol..mas provavelmente não daria para adaptar..
 
Last edited:
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

pessoalmente gosto da traseira pré facelift, tb gosto da facelift mas se fizer será quando não tiver nada mais a fazer...isto porque os meus farolins são os OEM com Leds na travagem..ou seja, não são os mais básicos, portanto prefiro manter o que tenho até porque não me desagrada.

as soleiras nas portas até gosto, mas o meu carro não terá nenhum simbolo AMG portanto isso é algo que excluo à partida...

a prioridade é como digo, agora é o pack de choques e decidir se mudo de cor ou não...o pack será encomendado proximamente, depois tenho é que decidir a questão da cor..
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

mandaste o mesmo link lool

mas eu sei que há a dizer mercedes benz...a colocar seria essas ;)

mas não me faças gastar fichas lol, a próxima mod serão os choques, ou pelo menos compra-los ;) é um estouro grande, não pode ser de um dia para o outro...
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

mandaste o mesmo link lool

mas eu sei que há a dizer mercedes benz...a colocar seria essas ;)

mas não me faças gastar fichas lol, a próxima mod serão os choques, ou pelo menos compra-los ;) é um estouro grande, não pode ser de um dia para o outro...

Não dá para confiar nos ipads.. De qualquer forma percebeste a ideia! E eu já nem mando mais nada se não ainda ficas mesmo é com ideias!
 
Re: w211 - jantes terminadas @pag8 | interior@9

Mais uma alteração, a marcha-atrás dos w211 é para a esquerda e para trás...o que impossibilita aplicar outros punhos originais mercedes, que são têm a marcha-atrás na esquerda mas para cima...

ora pesquisei o que havia OEM..e descobri os novos w176 manuais, têm o "R" na mesma posição dos w211 pre-facelift! Além disso, o acabamento aluminio mate é o mesmo do meu quadrante e dos futuros pedais que aplicar, por isso tudo bate certo.

Encontrei o punho de um W176 AMG em leilão e ganhei.o :) agora é só trocas as costuras para branco, de modo a bater certo com os meus bancos. Ah e provavelmente alguma bricolage para o adaptar, caso não seja encaixe directo.


kostenlose bilder


kostenlose bilder


kostenlos bilder hochladen
 
Back
Top