Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

sim Boost, refiro.me aos 225 40 r18 em 10"...

santinhos, xaruto novo, tão cedo não...
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

Era já a correr... só por ser para ti ó santinhos ... :D

já cá mora desde Fevereiro :D
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

nem sei quando é o encontro de natal lol, mas duvido que o tenha pronto.....aliás, é por isso que nem tenho pica pa ir a encontro nenhum...detesto como tá o carro agora...

quanto a experimentar a jante na A4, sem problema amigo, até estou curioso se caberão ;)

LOL eu tambem nao, mas deve ser la para o meio de dezembro..
Oh, jantes ferro é sempre aquela coisa..mas vale a pena o tempo de espera! ;)

Eu tambem :D
Cheira.me que vai ser demasiada largura, mas nada como testar :)
(La vou ter eu de pensar seriamente numas jantes bonitas LOOL)
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

nop... mandei para outra casa...salvo erro Rucodel em Ermesinde penso eu...acho que é assim, nao sei ao certo porque quem as manda é a minha oficina de pneus. São mais baratos do que em Braga e já alarguei jantes 3 vezes e sempre 200%. As primeiras foram umas lorinser tb, de 8,5 para 10" (na aba), andei 1 ano com elas sem qquer problema, outras foram umas RH Turbo, de 8,5 para 10" (mas alargadas para dentro), foram vendidas au user xandree e penso que desde há 1 ano tudo impec, outras foram estas lorinser, tb impec mas os pneus ficam demasiado esticados e é melhor 9.75" para nao ter problemas..

È a casa onde costumo mandar arranjar tambem, a semana passada foram as minhas 18 e como sempre vieram impecaveis, fica na zona industrial de alfena, chama-se Rucodel e o dono chama-se Xavier!
Abraço
 
Back
Top