Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

Ha e tal S|W :p :p :p

Centros do carai, quero ver isso prontinho... eu vou ter de tirar mais info desses alargamentos de jante que eu ainda me vou perder e dar mais uma polegada e as minhas :S
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

Acho que isso que referiste da Rucodel é a de Alfena do Rafael, é onde vou mandar a próxima vez as minhas, não gostei do serviço de Braga e numa conversa com esse tal Rafael fiquei a perceber que ele percebe muito mesmo, não é como em Braga que se pede e é sempre siga, alí ele explica bem como eles fazem e o cuidado que têem. Para além disso um amigo meu mandou arranjar e pintar as jantes lá e vieram completamente novas, nem uma imperfeição, já as minhas de Braga...
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

wow! eu fiquei boca aberta ao ter lido estas paginas todas! eu tenho tambem um MB, clk 200 kompressor e queria fazer umas perguntas se estiver com disponibilidade ;)

Está brutal as modificações que nele foram feitas, com muito orgulho e dedicação. Está excelente para mim!

em breve criarei também um diário do meu ;)

cumps
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

que centro my God...podes dizer onde arranjaste isso para eu por no meu MB CLK 230...
ta um projecto de se lhe tirar o chapeu....PARABENS
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

ainda nao tirei os frisos, é verdade :D

obrigado a todos pelos comentários ;)

quanto aos centros, assim como as tampas de válvulas são originais Lorinser, empresa nórdica dedicada à modificação de Mercedes, as minhas jantes têm o desenho deles (Lorinser LM6) embora sejam réplicas.. os centros podem.se comprar directamente à Lorinser ou através do ebay, embora sejam raros..
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

wow! eu fiquei boca aberta ao ter lido estas paginas todas! eu tenho tambem um MB, clk 200 kompressor e queria fazer umas perguntas se estiver com disponibilidade ;)

Está brutal as modificações que nele foram feitas, com muito orgulho e dedicação. Está excelente para mim!

em breve criarei também um diário do meu ;)

cumps

Jovem ele nao fez modificações nenhumas... apenas teve um acidente cerebral de mau gosto :D :D
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

È a casa onde costumo mandar arranjar tambem, a semana passada foram as minhas 18 e como sempre vieram impecaveis, fica na zona industrial de alfena, chama-se Rucodel e o dono chama-se Xavier!
Abraço

Pois, só se trocaram de dono.... pois não tem lá xavier nenhum :D:D

estive lá esta tarde... e amanhã volto lá :D
 
Re: C200 Kompressor_Alphard’s last photosession@92

Aires, obrigado ;) vai ficando....mais uns dias e já tenho as jantes prontas, depois tiro fotos dignas para mostrar por cá. depois possivelmente levará pelicula por todo, tenho que estudar muito bem o assunto do que devo por atrás do pilar B e à frente...será praticamente a ultima mod exterior.

Boost, por acaso nao viste por lá as minhas jantes da frente?? :D diz pa eles se despacharem :p


edit: já agora aproveito para dizer as mods que fiz,
já coloquei os centros das jantes e tampas de válvulas atrás;
coloquei escovas aerotwin;
coloquei cortina OEM no vidro de trás
comprei uns tapetes OEM errados lol (cinza claro em vez de creme) que agora tenho que vender :(
fiz um polimento aos vidros para tirar todas as marcas de gordura/outras
e amanha vou fazer uma limpeza ao compartimento do motor e mando pintar a tampa (que é vermelha OEM) em vermelho matte, até porque já não está nova.
 
Last edited:
Re: w203 Kompressor

Película ?

Isso nunca esteve nos teus Planos por não ser Legal a Frente!

Mas agora vais arriscar! Isso são boas noticias. Porque vai ficar muito bem a meu ver!
 
Re: w203 Kompressor

não estou a dizer que vou por já... mas vou começar a ver melhor o assunto... o problema continua a ser à frente do pilarB..a ver vamos, mas que fica bem isso fica...
 
Back
Top