Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

um destes dias, combina-se com malta que tenha esta mod feita..
e damos uma volta em caravana, para fazer parecer que os outros é que são "diferentes"


:D
 
Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

bom, só para dizer que tão cedo nao há photosession...

e alertar para os riscos de larguras demasiadas...

10" é demais para 225 40, com 3 jogos diferentes de pneus, os 3 acabaram por verter ar pela junta..as jantes vão pa rectificar, reduzir para 9.75....mais um estouro que n tava a espera mas enfim...e já experimentei nankang, dunlop e pirelli

já tive 10" com 225 no passado e nao tive problemas, mas é uma questão de sorte...mesmo 9.75 é um risco, 9.5 é o máximo que aconselho, fica o alerta para quem pensar em jantes largas com essa medida de pneus, já que muita gente tem os problemas, mas por se tratar de fóruns acabam por nao os dizer, comigo nao funciona assim
 
Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

Se calhar Optava por colocar um pneu mais largo.

Do que estar a mexer de novo nas Jantes.

Mesmo que não fique tão esticado como pretendes.

É a minha Opinião ;)
 
Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

bom, só para dizer que tão cedo nao há photosession...

e alertar para os riscos de larguras demasiadas...

10" é demais para 225 40, com 3 jogos diferentes de pneus, os 3 acabaram por verter ar pela junta..as jantes vão pa rectificar, reduzir para 9.75....mais um estouro que n tava a espera mas enfim...e já experimentei nankang, dunlop e pirelli

já tive 10" com 225 no passado e nao tive problemas, mas é uma questão de sorte...mesmo 9.75 é um risco, 9.5 é o máximo que aconselho, fica o alerta para quem pensar em jantes largas com essa medida de pneus, já que muita gente tem os problemas, mas por se tratar de fóruns acabam por nao os dizer, comigo nao funciona assim


eu bem que tinha as minhas duvidas :( :( :(

não tens medo de fazer curvas apertadas com esses pneus assim????????

:eek: :eek:

eu nao percebo nada disto, mesmo nada

gosto bastante de ver esses pneus esticadinhos mas mete impressão lol

se é ou nao seguro? se estraga o pneu? se lhe tira resistencia??????? NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA :p

penso que da forma que está até seja mais "estável" pois tem mais largura embora o pneu é 225 na mesma e a superficie em contacto com o chão devera ser +/- igual ;)

agora a minha questão é se o pneu 225 aguenta estão assim tão esticadinho :p

mas como disse acho que fica muito bem, mas mete-me impressão :) nao sei se estou a fazer-me entender ;)
 
Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

pois..
falta saber se ficaram com 10" por fora da aba ou por dentro..
é que isso faz muita diferença.. :'(



porque não experimentaste os vredenstein..??
boa sorte com a resolução disso..
e não te esqueças de perguntar se é por dentro ou por fora.. ;)
 
Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

pessoal obrigado pelas sugestoes... só tenho 225 no livrete..e os 245 são mais caros..além de que iriam por certo roçar no guarda lamas.. além disso tenho alguns pneus 225 e não os posso deitar fora...

vou ter que reduzir à jante....xzone, elas tão 10" por dentro, na zona onde encosta o pneu, por fora são mais que 10"... vão passar a 9.75 por dentro, ou seja, quase 10" por fora...

(para quem nao sabe a largura de jante é medida nas paredes onde encosta o pneu (por dentro) )
 
Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

a3 german, estive a ver a evolução do teu projecto e tenho a dizer, muito bom!!! a mala ficou impec e essas jantes :O

Venham de lá mais fotos :p
 
Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

obrigado TT ;)

aos poucos vai melhorando, nao se esqueçam que tinha tudo o que um w203 pode ter de pior, excepto a cor...tive que melhorar muita coisa...

quanto a novidades, para o inicio da proxima semana tenho as jantes de trás, em 9.75 e no mesmo dia fico sem as jantes da frente, vou alarga.las na aba até às 9", mesmo à face e "baby stretch"...

depois.... coloquei umas escovas AEROtwin (acho que é assim que se escreve)...

tou à espera que cheguem da alemanha uns Tapetes OEM para melhorar o interior...

e tenho esperança de ganhar uns centros de jantes originais Lorinser com tampas de válvulas da mesma marca...

e é isto :D
 
Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

Isso de andar a mexer nas jantes.... estica, encolhe.. é seguro?

Desculpa sempre as mesmas perguntas lol mas no que toca a segurança torço sempre o nariz.. :p
 
Back
Top