Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german

obrigado a todos pelos comentários ;)

pois..as 2das tb me deixam curioso com o resultado...mas as 1ras já as tive e sei que gosto bastante tb...com centro cinza escuro matte...

vamos vendo e andando, a ver se transformo a arrastadeira numa máquina infernal...tipo isto
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Ontem vi um igualinho ao teu no Prior Velho em lisboa.

Preto, grelha frente preta, e arreado até não poder mais, com umas jantes escuras.
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Aprova pois, só não consegui ver as jantes porque me cruzei com ele em andamento, mas só a frente assim chama logo a atençao, não tenho a certeza mas acho que tinha oo xoques AMG.

Pelo menos as embaladeiras tinha.
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Eu gosto muito das primeiras, tanto em audi como mercedes ficam espetaculares! ;)

As segundas tambem são fixes, não se arranja uma foto de um mb com elas? :p
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Eu gosto muito das primeiras, tanto em audi como mercedes ficam espetaculares! ;)

As segundas tambem são fixes, não se arranja uma foto de um mb com elas? :p

por acaso arranja: (é montagem por isso nao tem aquele brilho delas, mas ja dá uma ideia)




e nessas montagens tb podem ver as 2 hipoteses de grelhas...acho que prefiro a 2da...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

também gosto mais da segudna grelha mas as jantes prefiro as turbina :D

embora a aba das segundas seja mais estilo german :confused:
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

my200ideal5.jpg

Brutal !!!
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Ora então cá está o projecto, o teu pai sabe que tiraste fotos ao carro dele!? :D
Esse interior claro é algo limdo já parece um carro que eu cá sei, menos bonito mas pronto...Lol.
Cumps
 
Back
Top