Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german

Da mesma forma que não gosto que o pessoal pinte ou tire as argolas, também não gosto de ver a estrelinha da Mercedes toda preta. A grelha preta, com a estrela cromada ficava a matar, a meu ver. Assim como está, fica algo morto e despercebido... Vai-se um pouco da classe.. Mas lá está, são gostos!

Cumps ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

a segunda foto ta brutal mas falta mm escurecer os farois porque nesse look escuro esses farois destoam.
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

oh VRGolf, o carro nao é do meu pai pah :p

nem do meu avô :D

agora quanto à grelha...por acaso no mercedes gosto de ver assim..provavelmente posso brincar com os contrastes, tipo preto matte na grelha e a estrela em preto brilhante para lhe dar algum destaque...nao sei..isso ve.se depois :)

quanto a escurecer os faróis, isso já não, nao vou entrar por esse caminho...só pretendo mesmo mudar a grelha, o resto será oem (amg) ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

oh VRGolf, o carro nao é do meu pai pah :p

nem do meu avô :D

agora quanto à grelha...por acaso no mercedes gosto de ver assim..provavelmente posso brincar com os contrastes, tipo preto matte na grelha e a estrela em preto brilhante para lhe dar algum destaque...nao sei..isso ve.se depois :)

quanto a escurecer os faróis, isso já não, nao vou entrar por esse caminho...só pretendo mesmo mudar a grelha, o resto será oem (amg) ;)

Eu tinha.te mandado agora um post a falar disso para a grelha, não sei o que se passou com ele LOL :confused:

Quanto as jantes tem que ser pim pam pum, são ambas lindas! :p
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

oh VRGolf, o carro nao é do meu pai pah :p

nem do meu avô :D

agora quanto à grelha...por acaso no mercedes gosto de ver assim..provavelmente posso brincar com os contrastes, tipo preto matte na grelha e a estrela em preto brilhante para lhe dar algum destaque...nao sei..isso ve.se depois :)

quanto a escurecer os faróis, isso já não, nao vou entrar por esse caminho...só pretendo mesmo mudar a grelha, o resto será oem (amg) ;)

Lol, eu sei :D
Eu acho a ideia boa oem é que é o caminho...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Se avançares com esse tipo de grelhas ... tira a chapa do capô ...

Vê como era a minha frente e como ficou ...

acho que fica bem esse tipo de grelha, mas 2 logotipos tão perto acho que não tem muito a ver.
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

boost obrigado pela dica, e faz todo o sentido o que dizes, mas nao tenciono eliminar o logo superior..se colocar aquela grelha a ideia é retirar a estrela do capô e colocar aqueles logos circulares (baixos).. no caso de não colocar aquela grelha mais recente, a ideia é pintar a grelha original de preto, assim como a estrela do capô (ainda tenho duvidas quanto a isso).

btw, uma montagem com outra hipotese para as jantes, as alphard que equipam os sl500:

 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Esta bomba e tanto linda por fora como por dentro, adoro os interiores...

Quando as jantes, eu punha umas BBS LeMans de 18" ou 19" sem qualquer sombra de duvidas...

n715945116_6182681_8042879.jpg

Image040.jpg
RS6wheelpics034.jpg
 
Back
Top