Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german

:p

eu n acho...

ficava ultra bala...

nesse shopp falta-te o brillhhhhooooooo do pianno_black :p
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

oh tu num percebes nada disto :D

eu sou teimoso e vou para a pelicula hehe, até porque sei que vou gostar e não é excessivamente caro...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

oh tu num percebes nada disto :D

eu sou teimoso e vou para a pelicula hehe, até porque sei que vou gostar e não é excessivamente caro...

eu nao digo que cinza nao fique mal mas apesar de nao gostar muito mas esse padrao num interior tao clean nao vai mesmo. lool
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Olha, por acaso, vendo bem, também não ficou tão bem como eu pensava... De qualquer forma, essa imagem também é pouco esclarecedora. Quando tiveres tempo, e se te quiseres dar ao trabalho, havias de fazer um photoshop do habitaculo já com a consola central. Aí sim creio que tiraria mais dúvidas ao pessoal... ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

mal nunca vai ficar....
até porque há modelos que sairam assim.. e dá bom look ao interior ;)

bota lá isso e venham as pics pra um gajo se babar a ver!! ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Olha, por acaso, vendo bem, também não ficou tão bem como eu pensava... De qualquer forma, essa imagem também é pouco esclarecedora. Quando tiveres tempo, e se te quiseres dar ao trabalho, havias de fazer um photoshop do habitaculo já com a consola central. Aí sim creio que tiraria mais dúvidas ao pessoal... ;)

sem duvida..
aquela consola com o pretinho a refletir as luzes....
reno_drool.jpg
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

tu ainda ligas aos posts desse palhaço???
um gajo que compra um vitara :lol:

Opa um Vitara é coisa á maxo... agora uma estrelinha com interiores cremes é abixa... se bem que comprar um carro á cota e tentar xunnar como a malta dos Audis é de muito mau gosto :D tou mesmo a ver a lista de alteraçoes:

- angel eyes
- jantes 19"
- coils
- peliculas nos vidros
- xoques do kit AMG de 2011
- repro do bafo
- ic do seat ou bmw
- turbo do audi pois tem um mercedes, quando se tem um audi mete-se de um mercedes :D o compressor pode ser um do AKI ou isso po efeito serve
- injectores do bafo
- retrovisores com capa aluminio ou imitacao
- volante e manete da versao ultra sport
- pneus star performance
- quadrupla saida de escape

para ja chega :D
 
Last edited:
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Opa um Vitara é coisa á maxo... agora uma estrelinha com interiores cremes é abixa... se bem que comprar um carro á cota e tentar xunnar como a malta dos Audis é de muito mau gosto :D tou mesmo a ver a lista de alteraçoes:

- angel eyes
- jantes 19"
- coils
- peliculas nos vidros
- xoques do kit AMG de 2011
- repro do bafo
- ic do seat ou bmw
- turbo do audi pois tem um mercedes, quando se tem um audi mete-se de um mercedes :D o compressor pode ser um do AKI ou isso po efeito serve
- injectores do bafo
- retrovisores com capa aluminio ou imitacao
- volante e manete da versao ultra sport
- pneus star performance
- quadrupla saida de escape

para ja chega :D

pah tu nao existe so sabes criticar. loool
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Se fosse eu começava pelas jantes e grelha frontal de preto, depois o resto era com tempo.

Não consigo imaginar essa pelicula nos trims quando por fora tens uma versão "Elegance" normal. Esse shop que fizeste da pelicula a "imitar carbono" parece um pouco racing de mais, eu iria para uma cinza simples a imitar aluminio escovado ou mesmo normal.

Tens um interior tão clean e bonito.

No meu ex A3 8p tinha madeiras e interior claro, meti pelicula em cinza da mesma cor que aquela peça de abrir o porta-documentos e ficou com um ar mais desportivo mas sem ser exagerado. A que tu vais meter parecia-me um pouco a destoar num interior desta cor, pois também a considerei.

Mas claro se tu gostas força!
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

bem, o meu obrigado a todos pelos comentários e sugestões.

quanto à pelicula, admito que nem todos gostem mas sinceramente estou convencido que resulta bem o tom grafite, estou à espera da resposta de um fornecedor mas se demorar muito lá terei eu que arranjar quem me venda isso a bom preço. já agora, se alguém vender essa pelicula "carbon" da 3M em tom grafite, pm to me que eu compro.

quanto às jantes, enfim, há tempo para pensar nisso, mas obrigado CC por esse exemplo, já me deu uma ideia (a estrelinha do capot em preto). quanto às BBS, resultam bem mas se forem em 19", e como eu quero mesmo em 18" não posso ir para as LM..
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Falto eu para largar aqui a minha onça de tabaco superior!!!! :D

Bem Amigo German!.. Agora que vi a substituta do S3! máquina porreira...

Isso vais ser um proj. de luxo e um outro nível muito acima... Parabéns amigo...
Uma muito boa aquisição, a meu ver ;)

Esses interiores são realmente muito luxuosos, e tudo o que é luxuoso é bonito e very nice... upa...upa... E sempre é um carro mais recente, com outra tecnologia. Carrito novo! papai Natal generoso :)

Pelo que fizeste com o A3, acho que temos um proj brutal para acompanhar. Vamos ter um carro super desportivo e bastante agressivo, pelo que já li por aqui ...

Jantes, BBS. Metia película, carbono ou preto piano. Ambas ficam muito bem com essa cor de interiores. Mas como já há muito carbono por aí, preto piano ;)

Mas quem sou eu para te dar dicas, ao ver o que fizeste com o A3 acho que este proj. vais ser do carai, de arromba..

E o que aqui interessa é tu gostares do que fazes e das opções que tomas...
Mais uma vez parabéns!!!

Continuação...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Isto é que é luxo, tens aí uma bela carrinpana. Esse interior está joia ;)

Parabéns pela mudança!
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

PARABENS...

sendo honesto ao inicio quando vi o abandono pensei cá pra mim: esta gente é maluca (sem ofender) com um carrinho tao bom e "simplesmente muitoo bem detalhado" vai agora desfazer-se do carro...??

agora ta ai a razao...
força amigo com alguma certeza afirmo que daqui a uns tempitos este menino leva uma lavagem à german e la ficamos todos OUTRA VEZ a babar com oa novidades...um grande abraço e força ai no projecto!!!
;);)
 
Back
Top