Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german

BENENO ON::assobio:

rimsbi.jpg


mercedesclk63amg4.jpg


dsc013791.jpg


2010brabusev12couperims.jpg


As minhas Preferidas::wow:

010po5.jpg



BENENO OFF:assobio:

Hihi
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

obrigado a todos pelos comentários ;)

de facto o preto piano foi o 1ro que me veio à cabeça quando comprei o carro, mas depois pensei nas manchas de gordura que ficam sempre visiveis e na poeira..etc..e decidi desistir dessa cor e optar pelo carbono cinza. Depois há a questão dos acabamentos, eu sou um tipo que quer mesmo tudo perfeitinho, e em preto piano é facil notar.se qquer pequena imperfeição, com pelicula de qualidade penso que consigo fazer um trabalho com os mesmos acabamentos que de origem, até porque é facil colocar pelicula na consola e trims das portas deste carro. o user mpercheiro fez.me um grande favor de me enviar uma amostra pa minha casa e logo decido se fica bem o tal silver carbon.

Já agora q quanto a isto, alguém sabe como se tiram os trims das portas?? os do tablier já sei, agora os das portas nao tou a conseguir descobrir :(

Quanto às jantes, o GPM postou as tais brabus que eu tenho falado desde o inicio do projecto, acho que são uma escolha equilibrada desde que 8,5 e 9,5 ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

há as raiadas do CLK com aba.. mto nices...

vou-te mandar por PM :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

hehehehehe

oh german, estás a ser atacado por todas as frentes!! :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

hehehehehe

oh german, estás a ser atacado por todas as frentes!! :D

é que estou mesmo hehehe..essas são bonitas tb..é o que eu digo, vai ser complicado decidir umas..mas tem que ser pelo menos 9,5" atrás, e essas n são cutkiller ;) obrigadissimo pelo exemplo :)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

é que estou mesmo hehehe..essas são bonitas tb..é o que eu digo, vai ser complicado decidir umas..mas tem que ser pelo menos 9,5" atrás, e essas n são cutkiller ;) obrigadissimo pelo exemplo :)

pronto ta bem... :p

eu so dei o exemplo duma jante bonita :p
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

em relaçao aos trims....sou da opniao que cinza vai ficar mal....carro preto...interior creme.....cinza? nada a ver!

ou metia os trims a cor da carroçaria...ou metia uma pelicula carbono preto ou muito perto disso.

o preto piano era sem duvida o que ficaria melhor! as luzes do interior a noite reflectidas no preto ficam um espetaclo (ja tive um interior com essa configuraçao)!
sujasse o mesmo que os outros, so se nota é mais...mas ficava de longe muito melhor!

em relaçao aos frisos cromados no exterior...se vais meter a grelha frontal preta (e bem) os frisos de lado cromados nao ficam bem. o carro dark style com um exelente setup de rodas/pneus/suspençao fica tudo o que sempre quises-te.

parabens pela troca, nova aquisiçao ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Amigo, parece que já estou a ver a máquina com as mods todas, vai ficar qualquer coisa... E esse interior é lindo, gostei muito e os trims acho que ficavam bem preto piano, acho que dava um bom contraste e ficava com classe. ;D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

obrigado bruno, diogo e marco ;)

quanto aos trims, hoje vou receber uma amostra de pelicula carbon em tom grafite, penso que fica bem mas se a receber hoje, ponho por cima dos trims, tiro uma foto e mostro para me darem opinião.

quanto ao cinza, ao contrario do que dizem acho que nao fica mal, podem analisar por esta imagem:


fica com um ar muito clean, "limpinho" e isso agrada.me...

quanto aos frisos cromados exteriores, pessoalmente gosto, e se os pintasse de preto o carro ficaria igual à versão Classic, a mais pobre em equipamento... o meu é o Elegance, e os frisos cromados estão tb presentes na parte de cima dos puxadores das portas...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

cutkiller essas jantes começam a ser a hipotese mais forte. ontem estive na oficina e ele arranja.me 8,5 et 35 para a frente e 9,5 et30 pa trás que é mesmo o que queria ;)

quanto aos trims, antes de mais obrigado ao mpercheiro que gentilmente me enviou umas amostras de pelicula ;)

este exemplo é em tom grafite, há a silver que é mais clara mas eu prefiro esta. Pessoalmente gosto muito, a imagem nao mostra lá grande coisa mas já dá pa prever o efeito:


Uploaded with ImageShack.us
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

cutkiller essas jantes começam a ser a hipotese mais forte. ontem estive na oficina e ele arranja.me 8,5 et 35 para a frente e 9,5 et30 pa trás que é mesmo o que queria ;)

Ora então fico extremamente satisfeito porque estas jantes para mim partem a loiça toda!!! :twisted:

À tempos passei em Coimbra por um B6 com estas jantes (em 18) e estava divinal também... Esse S4 pronto é um abuso no bom sentido! :D :D :D
 
Back
Top