Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german

Bem... Esses interiores até me babei!!!

Por fora é que prontes :p

Mas ja tou como diz o manu, se seguires o exemplo do A3 vai ficar simples e brutalissimo :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Manu e cutkiller, obrigado pessoal ;)

quanto ao exterior ao menos é preto, é meio caminho andado para o que quero conseguir, o que estraga mais o conjunto é a falta das 18", mas a seu t€mpo...tb me faltam ideias para as jantes, quem quiser arriscar sugestões agradeço :/
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Jantes de Aba fica fixe. . .e como é RWD usa sempre um calçado maior atrás. . .

e acho que em 5x112 tambem existe muitas coisa.
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Manu e cutkiller, obrigado pessoal ;)

quanto ao exterior ao menos é preto, é meio caminho andado para o que quero conseguir, o que estraga mais o conjunto é a falta das 18", mas a seu t€mpo...tb me faltam ideias para as jantes, quem quiser arriscar sugestões agradeço :/

Eu jantes para mim levava aquelas que já tiveste :p

Para mim são 5 estrelas :)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

ora a i esta o novo projecto.

sim é mesmo carro de cota como ja foi dito mas com o teu jeitinho vai ficar fixe. o interior e mesmo lindo fora as madeiras e o volante
mas é pa combinar com o estilo de cota.

mas com as ideias que tens vai ficar tudo menos caro a cota vai ficar lindo.

agr é começar a carrega-lo de mods

boa sorte

acho que estas ficaam bem

product_1043272b.jpg


ou como e preto estas tambem curto

10268220004c17924965708.jpg
 
Last edited:
Re: MB C200 Kompressor _ by german

obrigado a todos pelos comentários e sugestões ;)

urbanrider tb gosto dessas jantes se tiverem largura atrás, no entanto não queria muito ir para jantes de 5 braços..tava a pensar no minimo 6..como as brabus..

já agora uma duvida concreta, alguem sabe onde se vende pelicula com o efeito identico a este?:
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

A pouco quando sugeri carbono. . .tava-me a referir a isso. . .que é o tem os avantgarde.

Mas não sei onde vende isso :S
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Boas , tens ai uma excelente base , e o que não te falta são mods para fazer , começa por uns farois de olho boi , saiem baratos no ebay , com fundo prteo muda logo a frente toda , quanto as jantes não sei se não metia umas bb lm , com o mercedes bem baixinho ficam brutais.
Essa pelicula que tens na foto é igual a de origem do meu sportcoupe, acho que anda um user do tuning online pelos classificados desse forum que tem , é silver carbon ou qualquer coisa assim .
Senão ve no ebay.com que ai tem de certeza .
Abraço
 
Last edited:
Re: MB C200 Kompressor _ by german

German parabens pela "maquina nova". :D Quanto ao GPL ja tens a certeza de tudo sobre isso? Ando com ideias parecidas :)
Custos para por um bom sistema GPL?
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

Bela maquina que compraste, apesar de gostar mt mais do A3.
Agora isso merece umas belas jantes 18 ou 19 com uma boa aba, vidros escurinhos, e o resto vem por acréscimo.
Boa sorte com a nova maquina, e boas mod´s.
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

amigos obrigado pelos coments;)

pois, a minha ideia era mesmo essa silver carbon para o interior, mas queria pelicula para revestir em casa até porque fica barato e sei que consigo excelente qualidade nos acabamentos. se nao conseguir arranjar pelicula talvez mande pintar, mas já tenho mais medo aos acabamentos e eventuais riscos no futuro... quanto às opticas, a mudar será a ultima coisa, isto porque o que comprei já tem opticas em cristal, não são aquelas quase opacas dos primeiros modelos.

quanto à questão do Michael23, são cerca de 1700€ penso eu, já incluindo a legalização, o unico trabalho da minha parte é tirar o tó culante azul quando chegar a casa :D

blackA4, a questão da pelicula é outra história, duvido que chegue a ter, 1ro é muito caro e depois é ilegal na frente..e 3ro tenho um interior que gosto muito e que faz um contraste engraçado com o preto da carroçaria;)

brsampaio, obrigado por esse exemplo, tb gosto muito dessas mas a versão que é mais curvada atrás (o centro fica mais dentro) é outra opção...tenho mesmo que pensar muito bem nesse assunto :/
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

20091205174421!Mercedes_C-Klasse_(W203)_Sport_Edition_front.jpg

eu adoro estas jantes...
num tamanho maiorzito 18/19?
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german

estes tambem estao giros...
grande maquina german, parabens pela escolha!

sigpiclm4.jpg

135910392.jpg

403230575_0274a97b60_b.jpg
 
Last edited:
Back
Top