Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

Wow brutal ... Até moda o estilo clássico pra um grande desportivo
;)gosto




- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

Acho que de todas as jantes, estas conseguem ser as mais simples e bonitas num conjunto geral, gostei bastante...

Algo fresh :D
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

Acho que de todas as jantes, estas conseguem ser as mais simples e bonitas num conjunto geral, gostei bastante...

Algo fresh :D

apesar de toda a gente achar o contrário, tenho precisamente a mesma ideia que tu amigo ;) especialmente ao vivo, e mesmo ainda sem os centros.

edit: já agora deixo excelente feedback aos adaptadores de furação da marca FK. muito leves, e ontem testei até aos 220km/h e zero trepidações...só me falta ir por os espaçadores atrás (provavelmente hoje) entre o cubo e o adaptador..esperar que cheguem os centros, alinhar a direcção e tá pronto. depois é tirar fotos dignas
 
Last edited:
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

Adorei o resultado assim, imagino o resultado final :twisted:

Para mim o carro ficou mais novo uns anos com este set ;)
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

Que centros vêm aí? a porsche tem centros belíssimos de jantes ;)

belo Merc, uma referência de qualidade estre projeto como nos tens habituado man, congrats
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

a maior parte do pessoal nao gosta, mas gosto eu lol. além disso gosto mais ao vivo do q nas fotos.

mas volto a insistir..as duas coisas que mais gosto nestas jantes ainda nao as tenho..são os centros e as jantes de trás uns mm's fora da cava..

o próximo passo talvez seja arranjar uns coils caso nao dê para rebaixar mais a suspensão q tenho. mas vai ter q descer
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

Eu so deixo o meu testemunho depois dos centros no sitio e fotos cumadebedeser :p
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

a maior parte do pessoal nao gosta, mas gosto eu lol. além disso gosto mais ao vivo do q nas fotos.

mas volto a insistir..as duas coisas que mais gosto nestas jantes ainda nao as tenho..são os centros e as jantes de trás uns mm's fora da cava..

o próximo passo talvez seja arranjar uns coils caso nao dê para rebaixar mais a suspensão q tenho. mas vai ter q descer

Tive a ler nos restantes foruns, quase ninguem curte, mas vou-te ser sincero, ou sou muita esquisito ou acho que ficam bastante bem, fica simples, bonito e com ''classe'' que um mercedes deve ter, mas ao mesmo tempo fica agressivo, não me consigo explicar :)
Venha dai os centros :D
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

isto nao acabou aqui :)

se ninguém curte, o que vou fazer a seguir é que ninguém vai curtir mesmo :D

mas cá chegarão as fotos quando estiver feito :)
 
Back
Top