Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

num gosto de ver assim..


queria era rebaixar o raio do carro e não consigo...
 
Last edited:
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

já agora mostro então o preview.. faltam os centros e puxar a jante de trás fora..tava numa zona desnivelada, daí a traseira parecer um jipe..



 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

Tens de por uma foto mais afastado .

Mas as AMG , estava tão , mas tão no ponto.
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

é que além de ficarem bem.. de ainda irem ficar melhor...

pah, essas jantes têm aquele "quê" de diferente..
talvez por estar mais habituado de ver as RH Turbo..


eu acho que está-se a compor mais uma boa fase deste merc! ;)
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

tenho q tirar fotos mas só o farei quando tiver o poke certo e os centros postos no sitio.. é que andar a por spy photos é para andar tudo a dizer ah e tal não gosto..e depois quando ponho fotos decentes já se babam todos lol..aconteceu isso com todas as jantes q tive até agora neste projecto..

o que importa é que eu gosto, especialmente ao vivo :) para mim consegui o que queria..exclusividade e simplicidade com o fitment correcto (depois do espaçador claro)
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

oh meo manda-me lá umas spys em condições.... :D

os meus gostos são duvidosos portanto podes confiar :p :p :p
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

German será que me podes explicar isso de "depois de ter o poke certo"?

ja vi o pessoal falar sobre esse termo mas eu continuo a nora... se calhar é alguma coisa que eu sei mas eu dou outro nome.... :p

Quanto as jantes mais fotos precisam-se :p

Isso ainda vai baixar né?
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

Poke é puxar a jante para fora, mas cada pessoa tem o "seu poke" ideal! Cada é como cada qual :p

Uns gostam da jante a face, outros para fora, outros um bocadinho pa fora, etc etc eu especialmente gosto de ver um pouco da jante de fora. Tal como ele vai fazer.

Espero por ver isso finalizado! :D
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

egas, poke é exactamente o que o seid disse...é o termo que designa a relação da jante com os limites da carroçaria. na foto de baixo já se percebe que a jante de trás tá um pouco dentro, eu detesto ver isso. já fiz medições e atrás vai sair mais 9mm's, já deixei o material no torneiro e amanhã deve estar pronto. os centros a meu ver essenciais tão a caminho de PT.



e sim, agora tenho q arranjar modos de o baixar mais. vou informar.me na oficina de suspensões ode vou habitualmente..nem sei se através dos braços da versão facelift ele baixará alguma coisa..n sei......sem coils é dificil

 
Last edited:
Re: w203 Kompressor | porsche wheels preview @169

Gosto mais das Jantes que estão do lado do condutor... pena não fazerem essas jantes em 2+2, de forma a rolarem todas para o mesmo sentido... tipo as do McLaren SLR Coupe.

3278-xl.jpg
 
Back
Top