Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

tu consegues dormir sossegado com o material em casa e não poder montar? vai masé buscar os espaçadores e bota isso no sitio
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

tenho q dormir lol..para a semana ja devem ir ao sitio. mas vou ter q esperar ainda pelos centros

225 40 em 10

 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

E de quanto cm são os adaptadores de furação?
Ontem montei umas jantes de 996 turbo ha frente no meu (iguais a essas) , e não conseguia andar com aquilo , ate a direito roçava.

Fiquei com um ET 20 e tal.
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

os adaptadores são os 4 de 25mm's.. a jante frontal é 8 ET50. talvez seja demais os 25mm's de adaptador, mas prefiro ter q levar a um torneiro para reduzir do q comprar um adaptador de 20mm's e depois ser pouco..

atrás é q tenho mais dúvidas..são 10" ET47, tenho receio que os 25mm's sejam pouco para as por à face da carroçaria
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

os adaptadores são os 4 de 25mm's.. a jante frontal é 8 ET50. talvez seja demais os 25mm's de adaptador, mas prefiro ter q levar a um torneiro para reduzir do q comprar um adaptador de 20mm's e depois ser pouco..

atrás é q tenho mais dúvidas..são 10" ET47, tenho receio que os 25mm's sejam pouco para as por à face da carroçaria

Porra não sei como são os mercedes de ETs mas se atras ET 22 com 10j não sai , jasus xD

eu actualmente tenho 8.5 frt ET51 + adaptador de 20mm ET 31 (o ideal era uns 32 ou 33 , pois se baixo muito em curvas rapidas raspa nas cavas das rodas (ou então é preiso roll fender , mas não sou muito adepto)) e tenho 9.5 trs ET51 + adaptador 15mm ET36 e esta perfeito , sai par fora 1 mm ou 2 , mas posso baixar o que quiser que nunca roça atras.

Mas monta la isso que deve ficar bruto , se bem que para min a perfeição era com as amg anteriores , mas pronto , gostos. :D
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

com as AMG ficava muito bem, mas pronto, é a mania de gostar de mudar de jantes..e depois elas ficam muito bem sim, mas lavadinhas e com a aba polidinha...quando assim não é a história já muda de figura.

se queres et33 na frente se calhar conseguias mandar reduzir 2mm's ao adaptador frontal..ou então em ultimo caso reduzir ao cubo da jante os mesmos 2mm's.

mas quanto aos ET's, sim os merc, pelo menos este são muito permissivos no eixo traseiro..partindo do principio que vou ter 10" com adaptador de 25mm's, teoricamente poderia ter jantes de 11" no eixo traseiro sem roçar, o que é de facto muito..durante esta semana já devo ter os adaptadores..dificil vai ser ter tempo para montar tudo
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

...Ó João, mas tu, não sabes escolher ...assim Às vezes, algo feio e mau????

...arre....até faz impressão, sempre tão boas escolhas!!!

....arre....
:)
 
Re: w203 Kompressor | porsche wheels at home @167

não porque errei nas contas no eixo de trás. tão praticamente à face, (para 99% dos tugas tá bem lol) mas para mim não. teem que vir para fora da carroçaria.. vou ver este fim de semana quantos mm's ao certo, em principio 10. as da frente estão bem.

faltam os centros, q especialmente nestas jantes são fundamentais
 
Back
Top