[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_ novidade> "FolloW me_há_HoMe " pág/164

ficou muito bom amigo já agora gostava de saber se nao te importares se quando o follow me fica activo a tua luz do quadrante acende?
 
Re: | W@genFox Project_ novidade> "FolloW me_há_HoMe " pág/164

e isso nao te dará problemas futuros o quadrante estar sempre a acender e a apagar assim? eu pergunto porque tenho so os minimos ligados ao fmh e como tal acende a luz do quadrante e tenho receio que a longo prazo mas estrague o quadrante
 
Re: | W@genFox Project_ novidade> "FolloW me_há_HoMe " pág/164

O meu faz o memso desde que o montei(dos primeiros aqui no forum) e até hoje zero problemas ;)
 
Re: | W@genFox Project_ novidade> "FolloW me_há_HoMe " pág/164

e isso nao te dará problemas futuros o quadrante estar sempre a acender e a apagar assim? eu pergunto porque tenho so os minimos ligados ao fmh e como tal acende a luz do quadrante e tenho receio que a longo prazo mas estrague o quadrante

Não me parece amigo pois há muitos users do forum que já á bastante tempo que os teem colocados, e nunca vi nenhum relato sobre essa situação. :S


edit: Ele de dia não liga pois tem sensor
 
Last edited:
Re: | W@genFox Project_ novidade> "FolloW me_há_HoMe " pág/164

há pois rulam e daqui a um tempo vao para uma casa que ainda nao sei onde para mandar arranjar e pintar uma vez que a tinta esta a descascar nao sei porque
 
Re: | W@genFox Project_ novidade> "FolloW me_há_HoMe " pág/164

Muito boa mod! ;)
 
Re: | W@genFox Project_ novidade> "FolloW me_há_HoMe " pág/164

há pois rulam e daqui a um tempo vao para uma casa que ainda nao sei onde para mandar arranjar e pintar uma vez que a tinta esta a descascar nao sei porque

ui..serio ? Essa cor delas ainda hoje me deixa saudade,aqui em Braga tens varios que tas pintam com qualidade.
Muito boa mod! ;)
mi gusta :twisted:
Ficou impec ;)

Essa assinatura :twisted:

Obrigado a todos pelas postas , em especial ao Veiga por não o deixar dormir ontem de manhã .. :p
 
Re: | W@genFox Project_ novidade> "FolloW me_há_HoMe " pág/164

[QUOTE





Obrigado a todos pelas postas , em especial ao Veiga por não o deixar dormir ontem de manhã .. :p [/QUOTE]


foi por uma boa causa parceiro. sempre as ordens ;)
 
Back
Top