[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Comprei um telemovel excelente que por acaso até traz uma camara relativamente decente. O fox ajudou em algumas fotos, por acaso gosto de boas fotografias, mas não tenho vagar infelizmente para me dedicar a isso. :(

Abraço! :)
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Tens ai uma carrinha impecavel! Muito fixe mesmo...

Olha so uma opiniao, ja pensaste em meter as saias do S4??? O Fernault tinha umas a venda que eram para o ex B5 cinza dele...
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Fox agora fazias como o egas..... pegavas na frente e ponhas como a dele.... fica altamente.... muito mais agressivo...

Não me parece ... comprava mais depressa um choques RS, para já amo esta frente ;)

Comprei um telemovel excelente que por acaso até traz uma camara relativamente decente. O fox ajudou em algumas fotos, por acaso gosto de boas fotografias, mas não tenho vagar infelizmente para me dedicar a isso. :(

Abraço! :)

E que bem que ficaram bro ,adorei ! :)

Temos é de marcar umas pics a serio com uma certa... ""Z"" :twisted:

Tens ai uma carrinha impecavel! Muito fixe mesmo...

Olha so uma opiniao, ja pensaste em meter as saias do S4??? O Fernault tinha umas a venda que eram para o ex B5 cinza dele...


Obrigado :)

Referes-te ás embaladeiras ? Acho que nunca justificaram o seu preço original.

Tem? Nem reparei,e vi o topico...
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Comprei um telemovel excelente que por acaso até traz uma camara relativamente decente. O fox ajudou em algumas fotos, por acaso gosto de boas fotografias, mas não tenho vagar infelizmente para me dedicar a isso. :(

Abraço! :)

O SII é um telefone Top mano!

;)
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

oh raposinha..
então e foste tu que ganhaste o leilão..??
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Fotos muito boas ;)

Tambem acho ;)

Tambem quero participar nessa sessao de fotos :D

Na boa mas só tiro fotos á carrinha .. :p

O SII é um telefone Top mano!

;)

Ele sabe... :D


oh raposinha..
então e foste tu que ganhaste o leilão..??

Noups... de certeza absoluta porque nem tentei ;)
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Novidade ! :arrow: "Follow me á_home""" :D


Video:







>> Obrigado Edgar e Paulo,grande abraço ;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top