[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Isso é que eu gostava de ver.... até te dava um LIKE!!!! :lol:

Como falámos em Valença, eram essas que eu estava a pensar meter, e até ficavam mais em conta que as Rotiform, mas perdi a cabeça e deu nisto!!!! ;)
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Isso é que eu gostava de ver.... até te dava um LIKE!!!! :lol:

Como falámos em Valença, eram essas que eu estava a pensar meter, e até ficavam mais em conta que as Rotiform, mas perdi a cabeça e deu nisto!!!! ;)

Sim Marco,como tu sabes são um "namoro" antigo..

Gostava de ver as tuas ao vivo,não são a medida para ficar top,mas como tu disseste(e bem) são jantes para circular no dia a dia e não para exposição,para isso tinhas de ter uns Bags_inside..
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

oh raposinha..
eu ja vi o que o smoke descubriu..
fdx..

se não o fizeres..
todos os dias cá venho massacrar-te a mioleira.. :duhh:
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Sim Marco,como tu sabes são um "namoro" antigo..

Gostava de ver as tuas ao vivo,não são a medida para ficar top,mas como tu disseste(e bem) são jantes para circular no dia a dia e não para exposição,para isso tinhas de ter uns Bags_inside..


Estive indeciso entre estas jantes e uns bags..... ganharam as jantes.... ;)

Os bags não estão colocados de parte, mas terão que esperar... e muito!!!!! :lol:
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

por isso mesmo carai..
com as medidas que elas tem e pelo preço..
fdx..
não tivesse eu jantes que chegue e tu ias ver.. :twisted:
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

por isso mesmo carai..
com as medidas que elas tem e pelo preço..
fdx..
não tivesse eu jantes que chegue e tu ias ver.. :twisted:

Também quero saber de que se trata!!! :lol:

Se for uma coisa interessante troco já de jantes!!!!! :lol: :lol: :lol:

























Naaaaaaaaaaaaaa...... ;)
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Esse gajo que compre uma maquina fotográfica de jeito :p :p

blas fotos mas como ja falaram, faltam as rotas aí..
 
Re: | W@genFox Project_ 1ª pag/actualizad@_//NeW PhoTo Session by Vectra DTI>Geres_>

Fox agora fazias como o egas..... pegavas na frente e ponhas como a dele.... fica altamente.... muito mais agressivo...
 
Back
Top