Golf MK2 VW Golf GTI Mk2 by LinhaSport.com

Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Flet disse:

foi o 1º carro do meu pai :D

o meu chaço nao esta pronto para este TD, ao trocar os colectores de escape e necessario retirar admissao para se ter acesso e ao desmontarem partiram uma valvula que ainda nao sei bem o que é e nao consigo arranjar outra para amanha, mas mesmo assim tinha ainda mais 2-3 coisitas a resolver que podiam mesmo assim impossibilitar o baptismo em pista :roll:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
foi o 1º carro do meu pai :D

o meu chaço nao esta pronto para este TD, ao trocar os colectores de escape e necessario retirar admissao para se ter acesso e ao desmontarem partiram uma valvula que ainda nao sei bem o que é e nao consigo arranjar outra para amanha, mas mesmo assim tinha ainda mais 2-3 coisitas a resolver que podiam mesmo assim impossibilitar o baptismo em pista :roll:
então vais na Sportback?
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

eu vou so ainda nao sei com que carro, mas a partida vai a SB que ja sabe o caminho
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Ainda estou em estudos para a cor, apesar de nao estar com ideias de o pintar ja a correr, primeiro tem que mostrar que esta a altura para levar com tinta novinha.

hoje ouvi-o a berrar com os colectores novos e sem escape, dassss que aquilo assusta o susto
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
Ainda estou em estudos para a cor, apesar de nao estar com ideias de o pintar ja a correr, primeiro tem que mostrar que esta a altura para levar com tinta novinha.

hoje ouvi-o a berrar com os colectores novos e sem escape, dassss que aquilo assusta o susto

Imagino!

Deve ser coisa para acordar um morto :!:

:D :D :D
:D :D
:D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
foi o 1º carro do meu pai :D

o meu chaço nao esta pronto para este TD, ao trocar os colectores de escape e necessario retirar admissao para se ter acesso e ao desmontarem partiram uma valvula que ainda nao sei bem o que é e nao consigo arranjar outra para amanha, mas mesmo assim tinha ainda mais 2-3 coisitas a resolver que podiam mesmo assim impossibilitar o baptismo em pista :roll:


É uma máquina e já chegou o que tem raltivamente diferetent dos outros é caixa de 5 !!

Em relação ao gti é pena gostava de o ver!!

;)
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

uma sugestao: tira os farois interiores :twisted:
quando me lembro do meu g60 que vendi o por meia duzia de trocos :'( :'(
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
Ainda estou em estudos para a cor, apesar de nao estar com ideias de o pintar ja a correr, primeiro tem que mostrar que esta a altura para levar com tinta novinha.

hoje ouvi-o a berrar com os colectores novos e sem escape, dassss que aquilo assusta o susto

Nogaro_Blue...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

neljoe disse:
Nogaro_Blue...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

queres tu dizer azul Rs da porsche :?: nao e a mesma coisa do que o nogaro blue da audi....
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

sQuattro disse:
queres tu dizer azul Rs da porsche :?: nao e a mesma coisa do que o nogaro blue da audi....

Não.

Quero mesmo dizer Nogaro_Blue.

;)
 
Back
Top