Golf MK2 VW Golf GTI Mk2 by LinhaSport.com

Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
Acabei agora de chegar da garagem

ja tem grelha frontal, estive a retirar a alcatifa do interior para amanha soldar as baguetes e respectivos apoios, estudar os locais para fixar os cintos de segurança, tentei mudar os discos de tras mas tive que desistir antes que partisse aquilo tudo, pois nao os conseguia tirar.

substitui a porta do condutor por uma sem estar em tao avançado estado de decomposição como a que la estava e ainda deu para a pintar, estilo graffiti

la trabalhou mais um cadito, depois de no sabado ter estado a mudar as tubagens todas do circuito de refrigeraçao.

esta-se a trabalhar em contra-relogio para o ter pronto a tempo de domingo, ao melhor estilo overhaulin, so falta mesmo o chip foose para fazer grande desenho/pintura e a menina do programa para um gajo consolar a vistinha

Vinhas com fome...

:D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Este modelo é sem duvida o meu carro de eleição :twisted:

Força nisso. Quero ve-lo a bombar dia 9 :twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

neljoe disse:
...cof, cof, cof, bullshit, cof, cof, cof...

basta ires ver para tras que deve ter mais vezes escrito baquetes em lugar de baquets.

ricky143 disse:
Este modelo é sem duvida o meu carro de eleição :twisted:

Força nisso. Quero ve-lo a bombar dia 9 :twisted:

a 100% nunca estara, mas pelo menos o batismo queria ver se tinha :eek:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Também quero ver as 8V a trabalhar.... e ver se chega para as 16...... :D :D :D
Agora a sério, quero mesmo ver esse avião para tirar umas ideias para o méu....
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

borá lá Nuno força com isso.... ;)

""se tiveres atrapalhado para comer essas baguetes eu posso ajudar....""

deste ""NELJOY"" não escapa nada...... :evil: :evil: :evil: :evil:



cumps
Nashville
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

se quiseres e mais um ajudar a ver se o canho esta pronto, mas nao acredito muito, hoje nao foi possivel fazer nada do que estava previsto, o dia correu mesmo muito mal e so deu para trocar pastilhas traseiras (uma vez que os discos era preciso desmontar quase metade d carro) e as jantes

por o carro a trabalhar mais um cadito e nao deu para mais nada a ver se amanha e um dia melhor
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

com força e vontade tudo é possivel, vou acompanhar isto que a minha máquina tá para chegar :D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

nashville disse:
borá lá Nuno força com isso.... ;)

""se tiveres atrapalhado para comer essas baguetes eu posso ajudar....""

deste ""NELJOY"" não escapa nada...... :evil: :evil: :evil: :evil:

cumps
Nashville

Fóque-Iú

:D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Ora depois de muita engenharia de precisao (ou nao) eis que as baguetes foram para o sitio acompanhadas dos cintos de segurança respectivos.





agora a frente com o xoques apontado



começa a faltar pouco tempo e ainda ha muito a fazer, a ver se amanha as coisas rolam como hoje
 
Back
Top