Golf MK2 VW Golf GTI Mk2 by LinhaSport.com

Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Excelente Maquina ;)!
Isso sim eram GTI's a sério!

Tens aí um carro optimo para fazer as belas das MOD'S RACING ;)!
Venham mais fotos disso!
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

boost disse:
Mas de eixos, rótulas, rolamentos e isso tudo tá tudo ok??!?! :S :S :S :S

Rolamentos deve ter que levar novos por causa das mangas eixo/ sistema de travagem
sinoblocos ja estao prontos para irem ao sitio, pois um tinha o fole roto e achei melhor trocar, apesar de me terem dito que podiam estar bons mesmo assim.

o resto como vai ter que fazer a inspecçao penso que sera a melhor altura para me verem isso, porque como ainda nao andei nele nao posso conferir o estado

PLAT0NIC0 disse:
Motor.

DOHC 1.800cc 16v 150 Cv :D

Igual ao meu e do Valente ;)

O motor KR tem 136cv de fabrica ja estive a ver o meu e o EV, mas e so mudar a cabeça do motor :twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

PAPY disse:
eu ja vi as pinçaaaaaaaaaaaaas :twisted:

DO PODER! :D

Ao teeeeeeeeeeeeeeempo :!:

Os gajos não gostam do cinza e há que as despachar para comprar outra cor... há gente esquisita como tudo.

:D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

se há, coisa mais linda e o gajo devia ser algum parolao e diz nao essa merda tem que ser vermelha
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Parabens tens aí um grd makinao..... penso que provavelmente um dos melhores motores atmosfericos da vw, e que ainda dão cartas a mtos turbinados mais recentes... tb tenho um, mas versão mk1 Cabrio
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Boa sorte na recuperação da máquina, o que tive (1.6 TD) deixa muita saudade, e tenho pena de ter sido vendido ao desbarato. Vi-o depois das francesinhas quando estiveste a falar do teu e aparentemente ainda estava impecável :|

Se não ficar a rolar para dia 9 ficará para a próxima, o que interessa é que não dê problemas e que cause muita diversão :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

PLAT0NIC0 disse:
Nops. Isso é um ABF.

Penso que o KR nao tem 150 mas sim 140 e picos.

;)

Isso não sei.
O que sei é que o carro para a idade que tem e um motor sem turbo, anda muito bem!!
Faz ver muitos novos com sopredeiras debaixo do capot!!
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Ho Nuno, já sabes como vais aplicar as Baket´s?? Tens alguma base? o Apoio dos bancos originais é um tanto esquesito.... :D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

boas.


boa sorte para por isso no seu melhor ;) ;) ;) ;)
neste momento como se encontra o ""canho"" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cumps
Nashville
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Acabei agora de chegar da garagem

ja tem grelha frontal, estive a retirar a alcatifa do interior para amanha soldar as baguetes e respectivos apoios, estudar os locais para fixar os cintos de segurança, tentei mudar os discos de tras mas tive que desistir antes que partisse aquilo tudo, pois nao os conseguia tirar.

substitui a porta do condutor por uma sem estar em tao avançado estado de decomposição como a que la estava e ainda deu para a pintar, estilo graffiti

la trabalhou mais um cadito, depois de no sabado ter estado a mudar as tubagens todas do circuito de refrigeraçao.

esta-se a trabalhar em contra-relogio para o ter pronto a tempo de domingo, ao melhor estilo overhaulin, so falta mesmo o chip foose para fazer grande desenho/pintura e a menina do programa para um gajo consolar a vistinha
 
Back
Top