volante vw sciroco A3 8P

Eu tenho uma B6 de 2004 actualmente tenho um volante siroco mas tinha um de três braços em pele sem MF. Já tenho CC e CB

Esqueci-me de referir q a info q dei é para os 8p, para b6 não faço ideia pois não estou por dentro desse modelo.. Há pessoal q já colocou este tipo de volante em b6, tvz te possam esclarecer melhor..
 
Estava para t dizer para optares por um conjunto de manetes comj smls agarrado q matavas vários coelhos com uma cajadada :D mas assim..
Ficavas logo com smls com suporte para mf, cc e cb, manete de cc, manete com controlo de cb e anel para mf:
http://cgi.ebay.de/AUDI-A3-8P-A-3-S...3390?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item5197a572ae

Nao é mau pensado . Mas momentaneamente e por tempo indefinido ficava com peças paradas.

Mas será que não arranjava separado ?
 
Posso estar errado, mas pelo que sei esse SMLS do ebay não suporta a função de volante MF
 
Nao é mau pensado . Mas momentaneamente e por tempo indefinido ficava com peças paradas.

Mas será que não arranjava separado ?

Não é fácil arranjares smls no ebay em separado, mto menos a versão F q é a mais procurada por suportar tudo..

Posso estar errado, mas pelo que sei esse SMLS do ebay não suporta a função de volante MF

O link q dei foi apenas como exemplo, esta versão K para os 8p suporta cb, cc e mf mas serve apenas para os 8p restyle ou seja a partir de 2009/2010 pois estes já não usam sensor de angulo do volante no anel de direcção.. Para os pré rstyle (meu caso) o ideal é o smls F..
 
Last edited:
bom a na minha opiniao tenta ver melhor os preços eu sei de pessoal daki da margem sul que vendem a menos de 140 euros sei que os botoes nao funcionam mesmo
 
Gostos são gostos, mas aqui vai o Desabafo da noite.....

"RAIOS PARTAM OS VOLANTES DO SCIROCCO NOS AUDIS"!

Alguém vê volantes muito mais bonitos e recentes da AUDI instalados em modelos da VW???????


Agora nota técnica muito importante:
Atenção, muita atenção....A volantes com airbag Single Stage (como é o caso do SCIROCCO) instalados em carros recentes com Sistema de Airbag Dual Stage, como são por exemplo os A3 8P de 2005 em diante!!! Bronca da certa!
 
Boa noite
Gostava de saber se alguem me pode dizer onde arranjo o volante do Scirroco para o A3 8P?
obrigado
 
Boa noite
Gostava de saber se alguem me pode dizer onde arranjo o volante do Scirroco para o A3 8P?
obrigado
Ebay, OLX, etc...

- - - - - - - - - -

http://lisboacity.olx.pt/volante-multifuna-a-es-scirocco-volkswagen-iid-432846847

- - - - - - - - - -

Mas vai procurando que ha mais por aí.
 
Epá. sei que não tenho nada a ver com isso mas faz-me muita impressão alguém que tenha um excelente carro como é o Audi A3 8P, ou mesmo apenas um Audi, qualquer que seja, muito bonito por dentro e depois o "conspurca" com um volante que tem o logotipo de outra marca e que por isso ou mantém esse logotipo, o que para mim é azeite, ou o muda por algo que não vai ficar nem de perto nem de longe minimamente parecido com um logotipo OEM, estragando logo todo o aspecto interior do carro. Faz-me mesmo muita impressão haver pessoal a fazer isto... Mas enfim, gostos não se discutem.
 
Back
Top