volante vw sciroco A3 8P

Pedia a juda dos mais entendidos na materia...gostaria de saber se dá para colocar um volante do multifunçoes do sciroco no meu a3 8p...o meu volante actual nao tem multifunçoes o radio k tenho é um concept 2
300 euros acham k é um bom preço??tenho um colega k tem 6 para venda novos :)
 
Pedia a juda dos mais entendidos na materia...gostaria de saber se dá para colocar um volante do multifunçoes do sciroco no meu a3 8p...o meu volante actual nao tem multifunçoes o radio k tenho é um concept 2
300 euros acham k é um bom preço??tenho um colega k tem 6 para venda novos :)

Os botões MF nunca funcionarão e 300€ por um volante desses é caroooooooooo
 
300 a€rios???? Fonix!!! :wow:
Arranjas isso por, no maximo, 140€!!!

Tal como o jimy disse... essa funcionalidade MF nunca ira funcar no teu A3!
 
Por pouco mais metes um volante de 3 braços OEM e com MF...e fica tudo a funcar, claro está...
 
Ai é jimmy ? E não tenho que trocar anel de direcção, smls nem nada ?:p

Tens,claro :p:p:p:p mas isso o user deve saber... Mas dar 300€ por aquele volante ( que tá carooooo) e não ficar a funcar, mal por mal que gaste mas que fique os botões a funçionar;););)
 
Tens,claro :p:p:p:p mas isso o user deve saber... Mas dar 300€ por aquele volante ( que tá carooooo) e não ficar a funcar, mal por mal que gaste mas que fique os botões a funçionar;););)

o tipo meteu um numa b6 e acho k nao mudou o anel de direcçao...ele queria o meu mais 100 euros...porque que os botoes MF nao ficavam a funcionar no meu carro e no caso de um volante s line ficavam??qual a diferença jimy??

desde já obrigado pela ajuda amigo
 
o tipo meteu um numa b6 e acho k nao mudou o anel de direcçao...ele queria o meu mais 100 euros...porque que os botoes MF nao ficavam a funcionar no meu carro e no caso de um volante s line ficavam??qual a diferença??

Volante do Sirocco não foi feito para Audi, é simples!!!!
 
Ok obrigado amigo...Pensei k podesse ficar a funcionar...
Ainda bem k vim aqui pedir ajuda se nao ainda ia cair na asneira ;)

Era certinho.. para teres volante MF a funcar, precisas de smls, anel de direcção e volante AUDIIIIII ( isto no teu caso)
 
Por 300€ ou pouco mais, tens deste no ebay q são mto mais bonitos q os scirocco e este consegues meter os mf a funcionar:
2010_audi_a3_tdi_s_line_7_cd_gallery.jpg
 
Back
Top