volante vw sciroco A3 8P

Por 300€ ou pouco mais, tens deste no ebay q são mto mais bonitos q os scirocco e este consegues meter os mf a funcionar:
2010_audi_a3_tdi_s_line_7_cd_gallery.jpg

Mete bonito nisso! :) Não me importava nada de ter um desses... mas €€€€ :(
 
De longe muito mais bonito.

Oh plainas, eu arranjo disso ja com airbag ?

O meu, em excelente estado ficou-me em 310€ já com airbag e o cabo q liga no anel de direcção.. A diferença para o da foto é q o meu não tem os frisos cromados nos botões mf..
É estar atento ao ebay, por vezes aparecem bons negócios.. Não esquecer q para os mf funcionarem é preciso tb anel e eventualmente smls..
É verdade q fica mais caro q os scirocco q circulam por aí mas na minha opinião é outra loiça :p e então para quem tem rns-e e bluetooth é 5*****
 
O meu, em excelente estado ficou-me em 310€ já com airbag e o cabo q liga no anel de direcção.. A diferença para o da foto é q o meu não tem os frisos cromados nos botões mf..
É estar atento ao ebay, por vezes aparecem bons negócios.. Não esquecer q para os mf funcionarem é preciso tb anel e eventualmente smls..
É verdade q fica mais caro q os scirocco q circulam por aí mas na minha opinião é outra loiça :p e então para quem tem rns-e e bluetooth é 5*****
e para quem não tem MF a mod fica em quanto ? (preço total)
 
O meu, em excelente estado ficou-me em 310€ já com airbag e o cabo q liga no anel de direcção.. A diferença para o da foto é q o meu não tem os frisos cromados nos botões mf..
É estar atento ao ebay, por vezes aparecem bons negócios.. Não esquecer q para os mf funcionarem é preciso tb anel e eventualmente smls..
É verdade q fica mais caro q os scirocco q circulam por aí mas na minha opinião é outra loiça :p e então para quem tem rns-e e bluetooth é 5*****


Acho que o primeiro passo vai ser o RNS. Ando para fazer isto á tempo demais .lol

Voces arruinam-me a carteira.


EDIT: O Volante ja ouvi dizer que se encontra bem, já o Anel e o SMLS acho que a conversa é outra.

Quanto ao do sirocco não me convence.
 
Last edited:
Eu acho que ao preço que se comercializam os volantes do sirocco nao compença, mais male dar mais 100€ e comprar com da audi...

Eu ainda andei com o pensamento dos volantes siroccos mas desisti.

Mas isto é a minha mera opiniao..
 
Eu acho que ao preço que se comercializam os volantes do sirocco nao compença, mais male dar mais 100€ e comprar com da audi...

Eu ainda andei com o pensamento dos volantes siroccos mas desisti.

Mas isto é a minha mera opiniao..
Não sei qual o preço agora mas o meu ficou por 130 senão me engano
 
img0076ez.jpg
E este que tal ? (é o meu)

Eu nunca engracei mto com este volante se bem q acho q nos 8p nem encaixa mal..

e para quem não tem MF a mod fica em quanto ? (preço total)

Depende do volante q tiveres, por ex s tiveres um dos antigos de 4 braços, precisas na mma de trocar anel pois a ficha do airbag destes novos é diferente e precisas tb de trocar smls pois oa aneis novos não são compativeis com os smls antigos além de q os smls antigos não suportam airbags dual stage..
Dps é somar o preço do volante q s quer.. S o carro for aí de 2005 p cima em principio o smls e anel já devem dar..
 
Last edited:
É o meu caso. teria que trocar tudo isso .

Sabes os part-numbers disso plainas ?

Se sim, PM ME :p
 
Não sei qual o preço agora mas o meu ficou por 130 senão me engano

sim no inicio da era sirocco arranjava-se por 100€ sem botoes e 120€ com botoes.

Os valores foram aumentando e por ultimo ja se viam a 170/200€ e agora mesmo a 200€ é muito dificil de arranjar.
 
Eu nunca engracei mto com este volante se bem q acho q nos 8p nem encaixa mal..



Depende do volante q tiveres, por ex s tiveres um dos antigos de 4 braços, precisas na mma de trocar anel pois a ficha do airbag destes novos é diferente e precisas tb de trocar smls pois oa aneis novos não são compativeis com os smls antigos além de q os smls antigos não suportam airbags dual stage..
Dps é somar o preço do volante q s quer.. S o carro for aí de 2005 p cima em principio o smls e anel já devem dar..
Eu tenho uma B6 de 2004 actualmente tenho um volante siroco mas tinha um de três braços em pele sem MF. Já tenho CC e CB
 
Back
Top