vizinho incomodado...

gostava de partilhar convosco uma situação "engraçada" que se anda a passar por aqui agora... :)

então é o seguinte...
tenho um vizinho (sensivelmente à uns 3 anos +/-), que de à uns tempos pra cá tem chateado a vizinhança, incluindo eu, porque diz que se sente incomodado com o barulho que os meus cães e dos outros vizinhos fazem... o senhor tá com azar porque na casa encostada à dele há 2 cães, na casa em frente (a minha) há mais 2 cães, e duas casas mais a baixo da dele existem outros 2 cães...

tendo eu e as outras pessoas que possuem cães, tudo legalizado com os bichos, pergunto eu, o que poderá ele fazer para que possa ainda a ter chatisses? poderá ele fazer algum tipo de queixa por causa disto? :roll:

agora deixei o melhor para o fim, para rirem um bocado... :D
o senhor que praticamente sempre as janelas de casa abertas.. :p e atenção que estamos a falar em casas relativamente recentes pois as caixilharias até são em PVC o que proporciona um bom isolamento acústico... ;)
 
Nessa situação não sei, mas irrita me profundamente que no predio em frente ao meu, que tem terraço, haja um cão pastor alemao
que por volta das 10 /13h Ta sempre a ladrar, não deixa ninguem dormir... qq dia pego numa caçadeira e vai desta pa pior... ( maneira de falar , claro que nao o faria mas enerva me tanto nao conseguir dormir qd m deito tarde por causa daquele bixo... grr.. )
Bem sei que é de dia, mas ouve se na rua inteira e horas seguidas!!
 
Acho que o teu Visinho tem bases legais para reclamar!...

Há uns tempos vi um programa na televisão sobre um caso assim!...

O Visinho que apresentou queixa ganhou!...
 
eu adoro caes mas o que é certo é que me irrita solenemente os que tao sempre a ladrar..aqui o do lado à noite as vezes lembra-se e por mt que goste do bicho so me apetece abrir a janela e mandar-lhe um calhau.
Vai da responsabilidade de quem tem os bichos de fazer com que nao incomodem os outros. Eu tenho uma cadela e sempre que ela tenta começar a ladrar eu repreendo-a. O que é certo que agora muitas vezes em vez de ladrar ja so "rosna" baixinho...
a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros..n se esqueçam disso, quer haja ou nao base legal
 
eu adoro caes mas o que é certo é que me irrita solenemente os que tao sempre a ladrar..aqui o do lado à noite as vezes lembra-se e por mt que goste do bicho so me apetece abrir a janela e mandar-lhe um calhau.
Vai da responsabilidade de quem tem os bichos de fazer com que nao incomodem os outros. Eu tenho uma cadela e sempre que ela tenta começar a ladrar eu repreendo-a. O que é certo que agora muitas vezes em vez de ladrar ja so "rosna" baixinho...
a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros..n se esqueçam disso, quer haja ou nao base legal

Foi essa mesma frase usada pela autoridade que deu razão ao queixoso! ;)
 
Nessa situação não sei, mas irrita me profundamente que no predio em frente ao meu, que tem terraço, haja um cão pastor alemao
que por volta das 10 /13h Ta sempre a ladrar, não deixa ninguem dormir... qq dia pego numa caçadeira e vai desta pa pior... ( maneira de falar , claro que nao o faria mas enerva me tanto nao conseguir dormir qd m deito tarde por causa daquele bixo... grr.. )
Bem sei que é de dia, mas ouve se na rua inteira e horas seguidas!!


E isso são lá horas de dormir? o canito tem razao, é o teu despertador


Agora mais a sério, adoro caes e gatos mas irrita-me solenemente quem os tem so por ter , a culpa nao é do cao, é do dono do cão
 
as pessoas + os seus cães esta-se a tornar um fenómeno absurdo.
Na minha zona temos os jardins cravejados em fezes dos caezinhos, de tal forma que se tornam impraticáveis para outras nossos filhos brincarem.
no meu entender esse teu vizinho vive umas frustração profunda e rodeado por 6 cães e nenhum é dele. Não entendo, gostam de animais? Não acham que é maltratar os animais tendo-os confinados a um apartamento privando-os da sua liberdade e energia?
E sim, esse senhor se se sentir incomodado pode fazer muita coisa legalmente e as repercussões podem ir desde multas à apreensão dos animais.
Mas mais grave será se ele atingir o ponto crítico e decidir fazer justiça pelas próprias mãos. É pk não acontece só aos outros e às vezes tendemos a viver nessa ilusão...

Sent from Odin's device!
 
eu adoro caes mas o que é certo é que me irrita solenemente os que tao sempre a ladrar..aqui o do lado à noite as vezes lembra-se e por mt que goste do bicho so me apetece abrir a janela e mandar-lhe um calhau.
Vai da responsabilidade de quem tem os bichos de fazer com que nao incomodem os outros. Eu tenho uma cadela e sempre que ela tenta começar a ladrar eu repreendo-a. O que é certo que agora muitas vezes em vez de ladrar ja so "rosna" baixinho...
a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros..n se esqueçam disso, quer haja ou nao base legal

Nem mais!!!! Quem faz o cão é o dono....

Tenho uma filha ( leia-se cadela ;) ) que vive comigo há quase 10 anos. Quando era pequena mal começava a ladrar eu ralhava com ela... Hoje, passam-se semanassssssss que não oiço a cadela a ladrar.

Agora uma coisa é educar um cão num apartamento, outra coisa é ter o cão numa moradia. Muitos mais factores stressantes de de distração para o animal que depressa se esqueçe que não deve ladrar e claro mais difiçil para o dono manter o câo na linha.
 
Nem mais!!!! Quem faz o cão é o dono....

Tenho uma filha ( leia-se cadela ;) ) que vive comigo há quase 10 anos. Quando era pequena mal começava a ladrar eu ralhava com ela... Hoje, passam-se semanassssssss que não oiço a cadela a ladrar.

Agora uma coisa é educar um cão num apartamento, outra coisa é ter o cão numa moradia. Muitos mais factores stressantes de de distração para o animal que depressa se esqueçe que não deve ladrar e claro mais difiçil para o dono manter o câo na linha.

E a ti? Quem é que te mete na linha?

A tua Maria deve ter tido muiiiiiiito trabalho pra te fazer deixar de ladrar!.... :p

Muahahahahahahahahahahah :lol:

:D
 
E a ti? Quem é que te mete na linha?

A tua Maria deve ter tido muiiiiiiito trabalho pra te fazer deixar de ladrar!.... :p

Muahahahahahahahahahahah :lol:

:D

Eu não ladro pá!!!!!!!!!!!!!! Meto as trombas de lado e rosno :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: :D:D:D
 
É preciso é não esquecer que os animais de estimação por mais fofinhos que sejam são ANIMAIS e pelo senso comum e aos olhos da lei estes não se sobrepõem a nós, SERES HUMANOS.


Sent from Odin's device!
 
Back
Top