Virtudes e Defeitos do Audi S3

os bancos sao magnificos... na minha opiniao... uma coisa k n gosto sao os espelhos.. o do lado eskerdo e maior k o outro, esteticamente na minha opiniao n fica la mto bem! um s3 e como um bebe, temos k tar sempre de olho nele...
 
Tiaguinho tao mas todos os S3 tem os espelhos do mesmo tamanho ou seja grandes... os A3 e que tem o do pendura mais curto !

Eu vejo os espelhos uma virtude pois no ibiza tive que por o da sharan porque detesto o espelho diferente do do condutor...

Amigo auditurbo, pois ai e que esta o mal, ter de andar sempre em cima, e de nao haver um mes que nao tenha que levar nada... Isso para mim e o defeito que tem de dar muitos problemas, pois tenho outros carros que nao me chateiam num ano o que este me chateia num mes... Mas pelos vistos so nos os 2 e que o admitimos e mais uma data de gente que ja vendeu estes carros por so darem problemas... Sei de mais um rapaz de Setúbal que desistiu esta semana do S3 dele, era de 2000 tambem se fartou de investir em peças...

comps
 
MCA disse:
Tiaguinho tao mas todos os S3 tem os espelhos do mesmo tamanho ou seja grandes... os A3 e que tem o do pendura mais curto !

Completamente errado .... só os de restyling é que são iguais, os pré tem o espelho direito mais curto

Amigo auditurbo, pois ai e que esta o mal, ter de andar sempre em cima, e de nao haver um mes que nao tenha que levar nada... Isso para mim e o defeito que tem de dar muitos problemas, pois tenho outros carros que nao me chateiam num ano o que este me chateia num mes... Mas pelos vistos so nos os 2 e que o admitimos e mais uma data de gente que ja vendeu estes carros por so darem problemas...

Tenho o meu há quase 2 anos, posso-te mostrar todas as facturas que tenho dele depois de sair da oficina aquando das revisões.
No 1º ano era carro de dia-a-dia, gastava a maior parte das vezes 500/600€ por mês de gasolina.

E olha que eu não sou meigo com ele ... :eek: :eek: :eek:, no entanto SEMPRE lhe coloquei tudo do bom e do melhor.

O Carro não dá problemas, o que lhe dá problemas são os donos quererem ter "carro" e não quererem gastar dinheiro em coisas como deve ser
;)
 
pois... afinal os espelhos sao mmo diferentes, se tenho um e normal k saiba como sao!!!!!
amigo boost estou totalmente de acordo ctg!
 
Pois quanto aos espelhos pensava que eram ambos iguais pois o meu tem os 2 iguais e nunca reparei num que tive-se um normal e outro curto...

Amigo boost o meu popo leva tudo do melhor (pelo menos da audi penso que seja o melhor) e é o meu carro do dia-a-dia, mas sei que nao sou o unico a todos os meses ter de por coisas no carro, nao acho isto normal... ora e um sensor, ora e uma valvula, era e isto ora e aquilo... o carro nunca esta bem, ja pouco falta para comprar outro S3 com o preço que gastei em reparaçoes com este (se quizeres tambem te posso mostrar as facturas), dai o problema nao ser gastar dinheiro mas sim o carro em si. Alem do S3 tenho e tive grandes automoveis e so este e que tem o problema de o dono querer ter um carro, farto-me de gastar dinheiro e esta sempre com problemas.

Mas la esta a moeda tem 2 lados... E como foi dito antes calhou-me a fava.


Comps
 
Cooncordo com o boost!
A manutenção neste carro é muito importante mesmo. E como diz o ditado muitas vezes o barato sai caro. O S3 precisa de vários cuidados, nao é como um carro de trabalho que possa ser tratado as três pancadas como eu já vi fazer e depois queixam-s disto e daquilo.

Abraço
 
Interessante este tópico, mas aqui nada se "aprende" em relaçâo ao S3 8P :roll: visto que os "defeitos" do S3 8L não coincidem com o 8P :|
 
brunoalmeid disse:
Interessante este tópico, mas aqui nada se "aprende" em relaçâo ao S3 8P :roll: visto que os "defeitos" do S3 8L não coincidem com o 8P :|

Provavelmente porque por estes lados (fórum) só existem acho que 2 users com um S3 8P ...

É como andar á procura de A2 .... acho que só existe 1...
 
brunoalmeid disse:
Interessante este tópico, mas aqui nada se "aprende" em relaçâo ao S3 8P :roll: visto que os "defeitos" do S3 8L não coincidem com o 8P :|
Bem, poderias talvez falar um pouco do teu, o que tem de bom ou razoavel ou que não gostas muito.
quem sabe se algum de nos um dias destes não se mete a comprar um, e assim com uma introdução sempre que visto ao vivo repara-se mais rapido no ja ouvido ou lido.
E aqui não se trata só de defeitos ;)
 
auditurbo disse:
Bem, poderias talvez falar um pouco do teu, o que tem de bom ou razoavel ou que não gostas muito.
quem sabe se algum de nos um dias destes não se mete a comprar um, e assim com uma introdução sempre que visto ao vivo repara-se mais rapido no ja ouvido ou lido.
E aqui não se trata só de defeitos ;)

Sim posso falar do meu :D
Ora defeito defeito achei no preço :D....Agora a falar a sério já andei com o S3 antigo e é verdade que por vezes parece "falso" sobretudo quando fazemos de heróis com ele, mas é só uma impresão que passa logo que apanhemos confiança no animal.

Bom o meu já o experimentei em neve chuva e areia e ao lado do antigo é bastante mais estavel en todos os aspectos mesmo em velocidade... Testes feitos na França indicam o audi S3 o mais seguro Quatro em neve 8) e aqui bem preciso pois neva bastante.

O motor é bem mais dinâmico e está mais a vontade, pois tem mais cilindrada mesmo tendo só 4 cilindros e menos válvulas...pois achei o antigo muito nervoso talvez por o bloco ser mais paqueno.

No consumo...espectáculo VIVA AOS MOTORES FSI, nunca pensei ter o consumo que tem e também não sou meigo com ele :D

O sistema quatro é um sistema mesmo bom já o testei em relação ao Subaru WRX STI Prodrive de 310cv do meu colega e ao EVO IV 280cv de outro amigo. O S3 é sem duvida superior... é simplesmente eficaz, sobretudo quando o condutor comete as ditas falhas, com o S3 antigo meus amigos não tem a mesma segurança do Subaru e do Evo, isto é a realidade.

Bon nisto tudo torna-se normal que o meu seja bastante superior, pois se não fosse a AUDI não tinha evoluido :roll:

Dito em poucas palavras:
melhores prestações
melhor segurança
melhor equipamento
menos consumo
mais potencia
mais caro :D

Bom deixo aqui a minha impressão..espero que conte a minha experiência pois aqui o inverno é rigoroso e já me passaram muitas máquinas pelas mãos podendo afirmar assim as coisas que disse
 
Epá não tenho sorte nenhuma pedem para eu comentar e no fim de fazer o meu relatorio...nada...nem um simples comentário :roll:

Será que respondi a tudo e a todos com um simples comentário :eek: fdx

ho boost ajuda-me aqui pá :D
 
brunoalmeid disse:
Epá não tenho sorte nenhuma pedem para eu comentar e no fim de fazer o meu relatorio...nada...nem um simples comentário :roll:

Será que respondi a tudo e a todos com um simples comentário :eek: fdx

ho boost ajuda-me aqui pá :D
tens de esperar até 2ª feira talvez, é que com estes fim de semana prolongado, as pessoas bazam e deixam a internet em casa, ou não estão para partir o coco. :D
Tens tambem de ver que há muitos S3 8l mas como o teu poucos, se a gente não conhece não pode dizer nada, só pode ficar com a ideia das coisas como tu as dizes.
Se queres um comentario meu, boa maquina, parabens pela aquisição e pela escolha. Acredito k seja um de nivel superior mas atenção que não acho que deva ser comparado com subarus e mitsubishis porque não são da mesma classe. Agora se comparado com um Bmw 130I ou 135I, não deve de haver duvidas que é superior só por ser Quattro e pelo look interior, exterior, os tais toques "S" nas coisas da Audi. ;)
 
auditurbo disse:
tens de esperar até 2ª feira talvez, é que com estes fim de semana prolongado, as pessoas bazam e deixam a internet em casa, ou não estão para partir o coco. :D
Tens tambem de ver que há muitos S3 8l mas como o teu poucos, se a gente não conhece não pode dizer nada, só pode ficar com a ideia das coisas como tu as dizes.
Se queres um comentario meu, boa maquina, parabens pela aquisição e pela escolha. Acredito k seja um de nivel superior mas atenção que não acho que deva ser comparado com subarus e mitsubishis porque não são da mesma classe. Agora se comparado com um Bmw 130I ou 135I, não deve de haver duvidas que é superior só por ser Quatro e pelo look interior, exterior, os tais toques "S" nas coisas da Audi. ;)
:roll: não partilho a tua opinião...Subaru e Mitsubishi em potencia sao semelhante ao meu, tem peso próximos, tem sistema 4X4 como o meu e tem um motor 2.0T com mais de 265cv os trés tem comportamentos iguais com a vantagem para o Audi nos consumos no equipamento e no sistema quatro melhor gerenciado ;)

Agora o BMW 130I e 135I não tem nada em comum :| motor atmosférico superio a 3L e tracção traseira etc... nem podes comparar a condução

Claro que estamos aqui a conversar sobre a atracção e a maneira de conduzir não estamos a falar de estética de carros :|
 
brunoalmeid disse:
:roll: não partilho a tua opinião...Subaru e Mitsubishi em potencia sao semelhante ao meu, tem peso próximos, tem sistema 4X4 como o meu e tem um motor 2.0T com mais de 265cv os trés tem comportamentos iguais com a vantagem para o Audi nos consumos no equipamento e no sistema quatro melhor gerenciado ;)

Agora o BMW 130I e 135I não tem nada em comum :| motor atmosférico superio a 3L e tracção traseira etc... nem podes comparar a condução

Claro que estamos aqui a conversar sobre a atracção e a maneira de conduzir não estamos a falar de estética de carros :|

Quando dizes que é mais correcto comparar o S3 com Subaru e Evo, estou de acordo ctg, sao ambos 4WD e 2L Turbo.

Mas estás errado no resto... o 135i é um 3L Bi-Turbo com 306cv ;) e não atmosferico.
E apesar de eu adorar o Audi S3, entre o S e o 135i ia para o BMW neste caso. Foi considerado motor do Ano o do BMW, e o Serie 1 Coupé é fenomenal. Ate pode se pior em curva, por nao ser AWD mas compensa no gozo que dá.
 
Back
Top