Vidros Fumados...

Estando as peliculas inspecionadas na inspecçao B e legalizadas no IMTT, e os codigos das peliculas corresponderem no livrete, á partida nao te podem fazer nada...eu no meu carro vou fazer isso já no fim do mês...
 
Podem sim...
Porque dizem q mesmo assim tens mais do q deves...
Eu tbm tinha tudo ''legal''
e tbm me fuderam...
Mas é a tal coisa, cada um sabe de si, se teem guito p andarem a pagar multas, força, o pessoal tenta ajudar a avisar, mas cada um sabe de si ;)
 
Estando as peliculas inspecionadas na inspecçao B e legalizadas no IMTT, e os codigos das peliculas corresponderem no livrete, á partida nao te podem fazer nada...eu no meu carro vou fazer isso já no fim do mês...

tens 2 codigos...
por exemplo, m diz ''asfi'' o outro diz ''gfdo'' e a pelicula é igual em ambos...
Eles ja sabem q o pessoal legaliza com segurança e mete a escura por cima...
Eles ja nao sao conas...
Tal como o fumo nas traseiras...
Ja estao a começar a mandar carros para inspeçao B com banco de ensaio quando desconfiam que tem carga...
 
Tipo tu se metes 40% atras, nao vias por a mesma coisa á frente, porque depois é o efeito das películas...eu quando puser vai ser 40% atrás e 30% á frente
 
não adianta ...

já lhe fizeram lavagem em relação ao assunto...

se dizes que andas legal .. quem sou eu para te contrariar...

quem agradece é quem te vai fazer o trabalho...

não lhe vás é bater à porta para ele te pagar a multa...
 
Tipo tu se metes 40% atras, nao vias por a mesma coisa á frente, porque depois é o efeito das películas...eu quando puser vai ser 40% atrás e 30% á frente

o problema é que não podes colocar 30% à frente, nem 35, nem 24,5. nem coisíssima nenhuma...

custa assim tanto perceber?!!!

até pode ter o mesmo nº de homolOgação .. não interessa
 
Tipo tu se metes 40% atras, nao vias por a mesma coisa á frente, porque depois é o efeito das películas...eu quando puser vai ser 40% atrás e 30% á frente


eu tinha 5% atras e 30% a frente....
E tava tudo legal no livrete, e fuderam-me amigo!
Ja estou a 2 semanas sem documentos...
Aconcelho a ter so do pilar B p tras, mas cada um sabe de si
 
Estando as peliculas inspecionadas na inspecçao B e legalizadas no IMTT, e os codigos das peliculas corresponderem no livrete, á partida nao te podem fazer nada...eu no meu carro vou fazer isso já no fim do mês...

É isso tudo, tens razão... á partida.
 
É só mais um qe mesmo estando nos a tntar avisar da multa, ele qer dar guito ao estado...
Ja nos roubam pouco, por isso ha que dar mais um pouco de guito..
Ainda nao estao ricos o suficiente a nossa custa ;)
 
Eu vou colocar...depois logo se verá no que ira dar...

Força...
Começa ja a meter algum de parte....
Pode ser q apanhes dps um bofia pior q o q eu apanhei, e n perdoe nada, e em vez de ser 120+documentos apreendidos, levas com 250+veiculo apreendido, que é a multa da pelicula ilegal
 
Back
Top