Vidros Fumados...

Pessual uma duvida...
1- fumar os vidros e colocar pelicola sao coisas difrentes nao sao?
2- Ouvi dizer k com o tempo a plicola começa a ficar raxada e com bolhas de ar é verdade?
 
Pessual uma duvida...1- fumar os vidros e colocar pelicola sao coisas difrentes nao sao?2- Ouvi dizer k com o tempo a plicola começa a ficar raxada e com bolhas de ar é verdade?
Se for tudo bem feito, não haverá problema. Mas lá está, é preciso saber fazer, pra que fique tudo impec.
 
Pessual uma duvida...
1- fumar os vidros e colocar pelicola sao coisas difrentes nao sao?

Sim, vidros fumados sao vidros escuros e pelicula é colocar pelicula para escurecer.

2- Ouvi dizer k com o tempo a plicola começa a ficar raxada e com bolhas de ar é verdade?

Sim em parte é verdade, Mas o tempo que eles irão durar depende da abilidade de quem te os coloca, mas estamos a falar em anos sem descolar desde que bem postos e que a pelicula tenha qualidade. :)

Resposta no quote
 
Sim quando colocar vou logo legalizar...peliculas com legalizaçao completa fica.me +ou- em 380€.
Eu vou mandar colocar em viseu numa das melhores oficinas que lá á...
as peliculas sao da foliatec, é uma das melhores marcas que andam por aí
 
Sim quando colocar vou logo legalizar...peliculas com legalizaçao completa fica.me +ou- em 380€.
Eu vou mandar colocar em viseu numa das melhores oficinas que lá á...
as peliculas sao da foliatec, é uma das melhores marcas que andam por aí

Colocar "uma das melhores marcas de películas numa das melhores oficinas que lá há"... só pode dar certo.
 
claro...um amigo meu já colocou á 2 anos e meio, naquele sitio...e até agora ainda nao teve qualquer problema...
 
Back
Top