Vidros Eléctricos Traseiros?

Boa noite ppl!'

Alguem sabe de um kit aftermarket para colocar vidros electricos em uma B7?

Obrigado

BDS
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

Pensava que tinham terminado os vidros traseiros manuais nas B6... :evil: Não percebo, na minha B6 padeço do mesmo mal.
Desculpa não ser uma resposta à tua questão, mas tb me interessa e revolta ver B7 ainda com vidros manuais!!!
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

Pois ainda mais uma B7 Sline, felizmente parece q audi já perdeu essa mania...

Os SB por exp ja vem todos com 4 vidros electricos.

Abraço
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

Boas,

Também pertenço ao clube dos vidros traseiros manuais num B6 S-Line.....

Mas estou a ponto de mudar, e pelo que ja li e aprendi sobre a questão não é muito dificil,
é preciso é o material (original diga-se de passagem), não há kits after-market para este modelos porque
tem de ser tudo integrado com o modulo de conforto do veiculo.

Em geral é preciso:
-> 2 motores para as portas traseiras
-> 2 trims para os puxadores das portas traseiras
-> 2 botões para as portas
-> 1 Novo trim para comando da porta do condutor
-> 1 Novo comando com 4(5) botões para o condutor
-> 2 Novas cablagens do forro das portas traseiras

Diga-se de passagem que já tenho este material todo.

Quanto ao forro das portas, depois de retirar as manivelas, o melhor é tapar o buraco que fica, com uma tampa plastica preta, para não sobrecarregar os custos de comprar 2 paineis traseiros novos (o que no meu ponto de vista é desnecessário).

Quanto a arranjar este material, existem diversas opções, mas o melhor é ir procurando no ebay.
Quantos aos trims e botões talvez não justifique, pq na AUDi arranja-se a bom preço.
Quanto aos motrores é que não, na AUDI devem pedir uns 250 euros por cada um e no ebay conseguem-se arranjar a rondar os 75 euros cada um.

Depois...é meter mãos á obra! Nisso...é que fica barato sermos nós a fazer! ;)
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

Obrigado Pela ajuda, vamos ver se o que se arranja ai de material usado...

Abraço

BDS
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

No meu Clio de 93 eu a frente comprei umas forras c\ vidros manuais, mas o meu era electrico...a minha solução foi por 2 tweeters em cada lado no buraco da manete...e ficou 5 estrelas....agora na minha B5 tambêm quero ver ser arranjo os electricos para trás
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

psico disse:
O RECOLHER DE ESPELHOS?

Sim ,recolher de espelhos se o carro tiver recolher de espelhos os motores que tenho de vidros para a frente nao servem
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

Sim a B7 é importada da BEl, normalmente são carros de Serviço, trabalho, onde para os habitantes dos paises em questão, nao faz dif ter vidros manuais.

nao se entende...
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

psico disse:
Sim a B7 é importada da BEl, normalmente são carros de Serviço, trabalho, onde para os habitantes dos paises em questão, nao faz dif ter vidros manuais.

nao se entende...

Pois...um amigo meu comprou um Golf IV de 2001, importado, que não trazia vidros electricos nas 4 portas, nem espelhos electricos, nem ar condicionado...nada era só carroceria e motor, descobriu depois que era uma versão especial adquirida por rent-a-cars desprovidas de todos os luxos possíveis de modo a conseguir um preço o mais barato possível :roll:
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

ELFuracon disse:
Em geral é preciso:
-> 2 motores para as portas traseiras
-> 2 trims para os puxadores das portas traseiras
-> 2 botões para as portas
-> 1 Novo trim para comando da porta do condutor
-> 1 Novo comando com 4(5) botões para o condutor
-> 2 Novas cablagens do forro das portas traseiras
e falta na lista:

-> 2 elevadores dos vidros (os manuais não dão para aproveitar)

CORRECÇÃO: os elevadores são iguais. Engano meu, e por isso peço desculpa, se induzi alguém em erro.
 
Re: VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS??????

algem instala compra e instala esse material todo na zona norte?
por quanto?
 
Back
Top