Vidros Eléctricos Traseiros?

embora o meu carro ja tenha tuwiter na porta eu estava a pensar em aplicar outro nesse dito buraco da manivela, que dizem acham que vai ficar mal
 
djmn disse:
embora o meu carro ja tenha tuwiter na porta eu estava a pensar em aplicar outro nesse dito buraco da manivela, que dizem acham que vai ficar mal

É uma ideia a ter em conta.
Eu tenho twiters originais a mais, não têm é tampa. Se for por essa via tenho de comprar aftermarket.
 
A minha b5 também é importada e também tem vidros manuais nas portas de trás e o que eu acho é que quem for atrás que dê á manivela que está muito bem assim,ao menos não tenho problemas nos motores desses vidros que quando se tem de substituir um e não se arranja usado é uma nota preta
 
MASC disse:
A minha b5 também é importada e também tem vidros manuais nas portas de trás e o que eu acho é que quem for atrás que dê á manivela que está muito bem assim,ao menos não tenho problemas nos motores desses vidros que quando se tem de substituir um e não se arranja usado é uma nota preta

Voltas a por o manual :D :D
 
Bem,

Não sei se já alguém aqui fez a instalação de vidros eléctricos atrás em B6's ou B7´s que não os traziam de origem, mas pela minha parte desisti da ideia. Tinha que andar com muitas adaptações (cortar fios e emendar outros), dado que uma instalação com material de origem, mesmo que usado, implica desfazer o carro todo pelo interior... paciência, fica o exercício físico para os braços da malta do banco de trás.

Cumps
 
JM disse:
..., implica desfazer o carro todo pelo interior...

Queres tu dizer, deixar o carro assim:

dsc00144jeb.jpg


dsc00155c.jpg


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:
 
Back
Top