Vidro estalado

Master-Zeus disse:
Cesarpt disse:
hucruz disse:
Ao mudar o vidro na carglass eles mudam tb as borrachas do vidro? ou isso é pago por fora e o seguro nao cobre?


Eu não paguei mas o Master_Zeus pagou

Nem mais, ou pagas tu ou aproveitam as borrachas velhas o que é desaconselhado pois fica um trabalhao de caca e pelo preço das borrachas na Audi é melhor pôr novo.

Não sabes preços disso pois não ?
 
Sei

Os tres frisos ficaram em cerca de 30 euros na Audi.

Olha

Das das duas uma, ou tiras essa sign dai ou vou fazer queixa à tua Maria.

Isto é um forum sério e um gajo precisa de concentração, é que assim não há condições.
 
ricky: acrescenta vidros k n é feita vistoria nenhuma..a mim nunca me pediram pra ver o carro quando faço um seguro..ate te digo mais...
partiram-me o tecto panoramico do smart e n tinha seguro contra todos...
mudei e deixei-me andar dois meses assim (foi no verao) e ao fimdos dois meses meteram-me um vidro novo sem pagar um tostao :wink:
 
wochi disse:
ricky: acrescenta vidros k n é feita vistoria nenhuma..a mim nunca me pediram pra ver o carro quando faço um seguro..ate te digo mais...
partiram-me o tecto panoramico do smart e n tinha seguro contra todos...
mudei e deixei-me andar dois meses assim (foi no verao) e ao fimdos dois meses meteram-me um vidro novo sem pagar um tostao :wink:

Provavelmente tens os teus seguros feitos num balcão de um mediador e não directamente na agencia da companhia :roll:

Atenção que continua a ser um risco :!:
 
sim..é atraves de um mediador..é um risco o k?se no monento em k fores fazer o seguro te disserem k tens de fazer inpecçao entao sim senhor n da..se n disserem nada qual é o risco?so n podes é ser descarado e pedir logo mal o seguro esteja activo..eu esperei dois meses..
 
wochi disse:
sim..é atraves de um mediador..é um risco o k?se no monento em k fores fazer o seguro te disserem k tens de fazer inpecçao entao sim senhor n da..se n disserem nada qual é o risco?so n podes é ser descarado e pedir logo mal o seguro esteja activo..eu esperei dois meses..

O risco é esse mesmo...pedirem-te o carro para fazer a a vistoria!

Mas normalmente os mediadores borrifam-se na vistoria :?
 
nunca me fizeram vistoria a um carro...nem a mim nem a niguem k eu conheça :?
 
Então é porque nunca fizeram seguro comigo!

Porque a mim ninguem me escapa :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pois a mim à tres anos mudei um seguro normal para contra todos e o mediador a primeira coisa que me pediu foi para ver o carro para evitar trafulhices disse ele. :cry:

Eles na dromim em serviço !!!!
 
Back
Top