Vidro estalado

black a4 disse:
boas!
eu já tive de reparar o meu vidro da frente! tava um pouco estalado,fui á carglass,eles injectaram uma especie de rezina!e pronto ta feito!ficou bem melhor,ainda se nota um pouco,mas tenho garantia da carglass k dali já n estala mais,gastei 89€,e preferivel do k gastar 500€ num vidro novo ,digo eu!para já n tenho nada a dizer,já fiz umas viagens e ta td ok!o unico se ñ é akela mossa no vidro k ficou,mas paciencia!o k interessa é k ele n estale mais!

cumps.

500??? o meu da frente custa nessa casa abaixo dos 200 e é igual ao de origem.
 
Master-Zeus disse:
black a4 disse:
boas!
eu já tive de reparar o meu vidro da frente! tava um pouco estalado,fui á carglass,eles injectaram uma especie de rezina!e pronto ta feito!ficou bem melhor,ainda se nota um pouco,mas tenho garantia da carglass k dali já n estala mais,gastei 89€,e preferivel do k gastar 500€ num vidro novo ,digo eu!para já n tenho nada a dizer,já fiz umas viagens e ta td ok!o unico se ñ é akela mossa no vidro k ficou,mas paciencia!o k interessa é k ele n estale mais!

cumps.

500??? o meu da frente custa nessa casa abaixo dos 200 e é igual ao de origem.

Vidro da frente 200 e tal ??? Nah e se for a seguradora a pagar o meu vai prá orige para vir o logotipo no vidro :D
 
Mas ó Cesar o vidro é exactamente igual, marca e tudo , só náo tem as 4 argolas e a suguradora penso que não paga se fores à marca, a não ser que tenha acordo mas duvido.

Belo rabo !!!! :mrgreen:
 
Master-Zeus disse:
Mas ó Cesar o vidro é exactamente igual, e a suguradora penso que não paga se fores à marca, a não ser que tenha acordo mas duvido.

Belo rabo !!!! :mrgreen:

Exacto tanto na parte do vidro como na parte do rabo.


O vidro só convém é verificar se trás o simbolo da Sekurit... e esse garanto-te que é igual ao de origem.


Ainda te posso dizer mais... conheço pessoas que levaram o carro à marca para trocar o vidro e a marca liga para carglass ir lá mudar o vidro :!:
 
Paiol disse:
Master-Zeus disse:
Mas ó Cesar o vidro é exactamente igual, e a suguradora penso que não paga se fores à marca, a não ser que tenha acordo mas duvido.

Belo rabo !!!! :mrgreen:

Exacto tanto na parte do vidro como na parte do rabo.


O vidro só convém é verificar se trás o simbolo da Sekurit... e esse garanto-te que é igual ao de origem.


Ainda te posso dizer mais... conheço pessoas que levaram o carro à marca para trocar o vidro e a marca liga para carglass ir lá mudar o vidro :!:


Agora disseste tudo. :wink:
 
o vidro normal para um A3 8P custa na marca cerca de 300 euros e eles colocam de origem o problema e que o carro tem de la ficar alguns dias pois o perito da companhia de seguros tem de la ir verificar enquanto na carglass o serviço e feito de imediato,
 
pois mas sendo a companhia de seguro a pagar eu preferia trocar na marca, nao pelo vidro em si, mas pelo resto!! borrachas e todos esse pequenos pormenores.
Só espero é que o meu vidro nao custe mais de 750euros, pois o meu seguro só cobre isso, se algum dia precisa de trocar...
 
mustang disse:
pois mas sendo a companhia de seguro a pagar eu preferia trocar na marca, nao pelo vidro em si, mas pelo resto!! borrachas e todos esse pequenos pormenores.
Só espero é que o meu vidro nao custe mais de 750euros, pois o meu seguro só cobre isso, se algum dia precisa de trocar...

Bolas por 750 euros compras um argolas novo :wink:

Eu na carglass fiquei bem servido, comprei a s borrachas novas na audi e eles montaram, ficou 5 estrelas
 
Master-Zeus disse:
mustang disse:
pois mas sendo a companhia de seguro a pagar eu preferia trocar na marca, nao pelo vidro em si, mas pelo resto!! borrachas e todos esse pequenos pormenores.
Só espero é que o meu vidro nao custe mais de 750euros, pois o meu seguro só cobre isso, se algum dia precisa de trocar...

Bolas por 750 euros compras um argolas novo :wink:

Eu na carglass fiquei bem servido, comprei a s borrachas novas na audi e eles montaram, ficou 5 estrelas

Eu fui lá mudar o meu e ficou porreiro

PS. mudaram e o vidro nem tava partido tava manchado mas aquilo não saia e disseram vá lá fora dar uma volta e pegue numa pedrinha e atire ao vidro :D
 
Ao mudar o vidro na carglass eles mudam tb as borrachas do vidro? ou isso é pago por fora e o seguro nao cobre?
 
Cesarpt disse:
hucruz disse:
Ao mudar o vidro na carglass eles mudam tb as borrachas do vidro? ou isso é pago por fora e o seguro nao cobre?


Eu não paguei mas o Master_Zeus pagou

Nem mais, ou pagas tu ou aproveitam as borrachas velhas o que é desaconselhado pois fica um trabalhao de caca e pelo preço das borrachas na Audi é melhor pôr novo.
 
Back
Top