Vidro estalado

Boas

tenho o meu vidro da frente estalado em V, e penso que terá reparação mas gostaria de saber se já alguém teve de reparar algum vidro, por quanto ficou, se o trabalho foi bem feito e onde foi.
 
ricky143 disse:
Boas

tenho o meu vidro da frente estalado em V, e penso que terá reparação mas gostaria de saber se já alguém teve de reparar algum vidro, por quanto ficou, se o trabalho foi bem feito e onde foi.

Não tens "Seguro de Vidros"?

:roll:
 
ricky143 disse:
Boas

tenho o meu vidro da frente estalado em V, e penso que terá reparação mas gostaria de saber se já alguém teve de reparar algum vidro, por quanto ficou, se o trabalho foi bem feito e onde foi.

Já reparei numa casa tipo carglass e ficou bom mas tudo depende do tamanho do estrago e do tipo de estrago se tiveres seguro de vidros mete um vidro
 
Infelizmente não. :(

Na altura em que fiz o seguro era para colocar também o de vidros mas depois, não sei porque razão acabei por não optar pelos vidros.
 
ricky143 disse:
Infelizmente não. :(

Na altura em que fiz o seguro era para colocar também o de vidros mas depois, não sei porque razão acabei por não optar pelos vidros.

"Adicionas" essa Opção agora... depois esperas umas semanas... upsssss, caíu-me um martelo no vidro.

:roll:
 
neljoe disse:
ricky143 disse:
Infelizmente não. :(

Na altura em que fiz o seguro era para colocar também o de vidros mas depois, não sei porque razão acabei por não optar pelos vidros.

"Adicionas" essa Opção agora... depois esperas umas semanas... upsssss, caíu-me um martelo no vidro.

:roll:



Reza é para que não te peçam para fazer a vistoria ao carro :?

Eu ouvi dizer que na carglass eram 25€



Mandas arranjar o vidro e depois mandas alteras o seguro. e aasim evitas o pagamento de um para brisas :wink:
 
O meu da frente tb tava estalado
mas n sei kt fikou foi pelo seguro
nem repararam meteram mm um novo :D lol
Trocai iss na carglass
 
Paiol disse:
neljoe disse:
ricky143 disse:
Infelizmente não. :(

Na altura em que fiz o seguro era para colocar também o de vidros mas depois, não sei porque razão acabei por não optar pelos vidros.

"Adicionas" essa Opção agora... depois esperas umas semanas... upsssss, caíu-me um martelo no vidro.

:roll:



Reza é para que não te peçam para fazer a vistoria ao carro :?

Eu ouvi dizer que na carglass eram 25€



Mandas arranjar o vidro e depois mandas alteras o seguro. e aasim evitas o pagamento de um para brisas :wink:

Há montes de "possibilidades"...

:twisted:
 
neljoe disse:
Paiol disse:
neljoe disse:
ricky143 disse:
Infelizmente não. :(

Na altura em que fiz o seguro era para colocar também o de vidros mas depois, não sei porque razão acabei por não optar pelos vidros.

"Adicionas" essa Opção agora... depois esperas umas semanas... upsssss, caíu-me um martelo no vidro.

:roll:



Reza é para que não te peçam para fazer a vistoria ao carro :?

Eu ouvi dizer que na carglass eram 25€



Mandas arranjar o vidro e depois mandas alteras o seguro. e aasim evitas o pagamento de um para brisas :wink:

Há montes de "possibilidades"...

:twisted:

O problema é que se eu adicionar agora os vidros, é feita uma vistoria ao carro... :roll:

Deixa pa lá...mando arranjar agora e depois acrescento os vidros
 
eu apanhei com uma pedra de um camiao ha umas semanitas e estalou o vidro por fora
por dentro nao partiu acho mas creio q com as mudanças de temperatura deve ficar como o teu...

se for 25€ tb nao m chateava mas seguradoras e bancos, é pessoal do pior mesmo!!

NO MERCY!!!

:twisted:
 
Eh pá troquei esta semana o parabrisas pelo seguro mas tive uns problemazitos.

Os gajos queriam lá mandar a carglass para ver se dava para arranjar mas como não dava iam meter um não original ou da concorrência ou algo assim.

Eu disse que não que queria o original, para isso a carglass já não serviu e lá tive de esperar 4 dias para o perito lá ir e dar o ok para se mandar vir o original.

Não sei se isto é assim em todas as seguradoras...

o seguro também foi feito já depois do estrago.
 
ricky143 disse:
De qualquer das formas se forem só 25€ é pacifico...

Não te garanto que seja esse valor mas se for muito mais que isso não vale a pena reparar.

Dica do dia: coloca fita adesiva a tapar o buraco para não agravar o problema e assim permitir a reparação :wink:
 
boas!
eu já tive de reparar o meu vidro da frente! tava um pouco estalado,fui á carglass,eles injectaram uma especie de rezina!e pronto ta feito!ficou bem melhor,ainda se nota um pouco,mas tenho garantia da carglass k dali já n estala mais,gastei 89€,e preferivel do k gastar 500€ num vidro novo ,digo eu!para já n tenho nada a dizer,já fiz umas viagens e ta td ok!o unico se ñ é akela mossa no vidro k ficou,mas paciencia!o k interessa é k ele n estale mais!

cumps.
 
Boas eu apanhei com uma chave inglesa no meu vidro de trás, ainda tou pra saber de onde apareceu o raio da chave, tinha uns picos , acho que é uma doença que ataca o vidro, desloquei-me a uma casa aqui da zona mas antes fui à AUDI comprar os 3 frisos que o vidro leva pois são relativamente baratos e o trabalho no final fica simplesmente espectacular.
Quem pagou o vidro foi a minha Seguradora. 200 e tal euros
 
Back
Top