[video] Reportagem Extra - PSP

Makaveli disse:
quem dera a muitos ter esses cursos de 6 meses

ou um desses leons


é que, desses leons, não se vendem, e os kits de unhas nunca vêm de série :roll: :roll: :roll:

mas lá está, não é preciso kit de unhas para andar a 198km/h

Em relação aos cursos de condução duvido muito que para o que eles fazem seja necessario um curso de 6 meses. :D

E qualquer pessoa pode tirar cursos de condução tal como eu já o fiz ;)

Já agora que têm esses leons de especial?? :roll:
Acho que isso é mais o q dizem do que o q têm...
 
Acho que vou vender o meu Leon!
Não quero ser identificado como tendo um carro igual ao da Policia! hehe
Se me mandarem para vou-lhes perguntar que mods é que já fizeram?? se têm inspecção B, qual o xipador?? :D :D
Agora a sério, acho um completo exagero a amior parte das multas de velocidade, basta ver nesta reportagem aquela multa na A29 a 144 km/h! É apenas a minha opinião mas acho que é uma autêntica caça à multa!
 
O que me indigna profunda é o tempo que eles deixam arrastar situação ao invés de actuarem logo..
 
Marks disse:
O que me indigna profunda é o tempo que eles deixam arrastar situação ao invés de actuarem logo..


isso acontece para ver o o condutor atinge valores de velocidade mais altos ..que assim as multas sao mais pesadas!
eles as vezes até apertam com os condutores para os obrigar a andar mais!
infelizmente no nosso belo país é assim!
 
Eu sei que por x os métodos utilizados pelas nossas forças de segurança Pública não são os mais adequados !!!! Mas aqui os criminosos são os condutores e não a policia!!! Eu numa coisa sou contra, as velocidades de 120 K/h nas nossas auto-estradas, mas repararam nos carros em plena cidade com trânsito intenso!?!? ISTO SIM É CRIME!... A meu ver nas cidades onde há trânsito, peões, passadeiras, semaforos, etc, deviamos de ter o dobro do cuidado! Agora em auto-estrada com o trânsito a fazer-se no mesmo sentido, com saparador físico entre faixas contrárias! SEm cruzamento de peões, passadeiras ou sentidos opostos! Aí eles podiam aumentar mais a velocidade!!!

;)
 
PEREIRA disse:
os famosos Leon's (4) da PSP :D :D :D :D :D :D

e tão bem bitaminados pela SEAT SPORT, diga-se de passagem !! :assobio: óbi dezer :assobio:


já tentaram me pikar com um desses leon´s...mas eu não entrei na cena...tava com urticária...desconcentrou me... :p :p :p

acho mal o tentar provocar as situações
 
Senna disse:
E a policia vai atrás deles em vez de acabar logo com aquilo, é que parecendo que não em vez de apenas 1 são 2 carros a por vidas em risco :evil:

Quanto as autoestradas não creio que andar a 180 ou 200 seja problema algum desde que se respeitem as regras de segurança, como distâncias e sinalizações, e os outros condutores....

Acabar como? Tiros? Albarroar o carro? Pondo assim mais em risco os demais utentes? Além do mais quaisquer danos na viatura da BT é pago pelo bolso deles.

Andar a 180 ou 200 e respeitar regras de segurança, distâncias e sinalização é um bocado estranho. Tens a certeza que conduzes em estradas públicas?




cker disse:
Em relação aos cursos de condução duvido muito que para o que eles fazem seja necessario um curso de 6 meses. :D

E qualquer pessoa pode tirar cursos de condução tal como eu já o fiz ;)

Já agora que têm esses leons de especial?? :roll:
Acho que isso é mais o q dizem do que o q têm...

Se tiraste um curso de condução devias saber para o que serve.

Se achas que não têm nada de especial, ainda bem. Os do filme achavam o mesmo.
 
Em relação a ter sido apanhado a 198, acho q não estava a por ninguem em perigo, pois a chegada da A2 ao algarve têm 3 faixas, boa visibilidade e não havia transito nenhum :S

Em relação ao curso eu não disse que não têm não de especial, apenas para o que eles fazem 6 meses de curso é perfeito exagero!! :roll:
 
cker disse:
Em relação a ter sido apanhado a 198, acho q não estava a por ninguem em perigo, pois a chegada da A2 ao algarve têm 3 faixas, boa visibilidade e não havia transito nenhum :S

Em relação ao curso eu não disse que não têm não de especial, apenas para o que eles fazem 6 meses de curso é perfeito exagero!! :roll:

Em relacao a primeira parte, é óbvio que esses factos nao interessam para nada porque nao vao atenuar nada, aliás apenas aumentam a nossa ignorancia do que estamos a fazer, temos limites e devemos respeitá-los... ou pelo menos evitar sermos apanhados.
Pensa desta forma, estás a 198 numa curva e rebenta o pneu, provavelmente irás causar mais danos na via caso embatas contra algo do que se fosses a 120; que distancia de travagem necessitas a 200 km/h?

Quanto ao resto muito mas muitas vezes reclama-se que as pessoas nao tem formacao, agora tem formacao a mais, será que algum de nós sabe em que consistem esses cursos?

No que diz respeito ao post inicial partilho da mesma opiniao que o Tuca e o wochi.
 
TuCa disse:
eles as vezes até apertam com os condutores para os obrigar a andar mais!
infelizmente no nosso belo país é assim!

apertam? talvez...mas o condutor só acelera se quiser ;) eu n tenho carta, por isso n posso falar, mas dou o caso do meu pai....quando ele vai a velocidades mais altas, fa-lo apenas com a estrada livre, boa visibilidade, etc etc. mas quando vai na descontra e lhe aparece um dakeles azeiteiros a colar-se a traseira e a mandar sinais de luzes pro picanso, o meu pai encosta-se à direita e deixa-o ir a vida dele. com a policia é a mesma coisa, se eles o fazem, a escolha de acelararem ou nao, é apenas e somente vossa ;)
 
Boas,

Os bacanos do Clio e o do Golf gandas assassinos!!! Para além da multa mereciam conduzir o carrinho de mão dentro da prisão uns bons tempos para aprenderem a conduzir!!!Sinceramente não sei o que este pessoal pensa...quer dizer o outro carro é um Leon Tdi 150 que não tem de certeza, e eles com um Clio 1.9D tentam fugir deles :D :D :D que espertos que são!!! FDx murros na cabeça e eram poucos... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço,
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
apertam? talvez...mas o condutor só acelera se quiser ;) eu n tenho carta, por isso n posso falar, mas dou o caso do meu pai....quando ele vai a velocidades mais altas, fa-lo apenas com a estrada livre, boa visibilidade, etc etc. mas quando vai na descontra e lhe aparece um dakeles azeiteiros a colar-se a traseira e a mandar sinais de luzes pro picanso, o meu pai encosta-se à direita e deixa-o ir a vida dele. com a policia é a mesma coisa, se eles o fazem, a escolha de acelararem ou nao, é apenas e somente vossa ;)

PAPY mas isso nao tem nada a ver, por exemplo se o teu pai tem um gajo atrás e nao consegue ir para a fila da direita por qualquer razao, o que achas que ele faz? Provavelmente vai acelerar para efectuar a ultrapassagem o mais rapido possível, pelo menos eu actuo dessa forma... no Reino Unido e em muitos outros países "andar colado" ao carro da frente é uma infracao muito grave.

http://www.safespeed.org.uk/tailgate.html

PAPY tira masé a carta!!
 
Zé disse:
PAPY mas isso nao tem nada a ver, por exemplo se o teu pai tem um gajo atrás e nao consegue ir para a fila da direita por qualquer razao, o que achas que ele faz? Provavelmente vai acelerar para efectuar a ultrapassagem o mais rapido possível, pelo menos eu actuo dessa forma... no Reino Unido e em muitos outros países "andar colado" ao carro da frente é uma infracao muito grave.

http://www.safespeed.org.uk/tailgate.html

PAPY tira masé a carta!!

Cá também é...é dar-se uma travadela a ver se os travões deles estão ok (se não tiverem amor à traseira). De resto a figura do agent provocateur tem sido invocada em mtos casos. Mas atenção...nem todos provocam...isto é como na farmácia : há de tudo.
 
Back
Top