[video] Reportagem Extra - PSP

acho isto uma manipulaçao total....pelo menos duas situaçoes (e logo as k demoram mais tempo) sao casos claros de fuga á policia e nao de infracções rodoviarias...jutando a estes todos os outros mostram ultrapassagens pela direita, ppl a dar gas no meio do transito etc etc etc...alguem tem coragem de dizer k é caça á multa??claro k nao...eu concordo e deviam era todos ficar sem carta....

o k estes senhores n mostram é as vezes que se colam ao carro da frente a provocar e as vezes em k com estrada aberta e sem transito nenhum alguem chega o pedal do acelerador mais pra baixo e la vao estes senhores todos contentes atras...mesmo k entretanto passem por um carro parado na berma da autoestrada com os ocupantes a fazer um pic-nic...
 
true wochi!

e ha outra situação ..
passo a citar palavras de um agente: " nós utilizamos carros descaracterizados para que o condutor nao altere a sua forma de conduzir, porque se andar-mos com carros da policia identificados, os condutores alteram a sua forma de conduzir e então não nos é possível fiscalizar os condutores! "


ora entao agora pergunto eu ... eles preocupam-se com a segurança nas estradas ? ou preocupam-se com os cofres deles?
pois se realmente se preocupassem com a segurança ..deviam-se sentir orgulhosos pelos condutores alterar as suas formas de conduzir quando estes estão presentes, pois isso sim aumenta a segurança na estrada... mas nao ..eles acham que isso ta mal ..eles querem é ver-nos a fazer asneiras para poder passar multas ..isso sim já é sucesso para eles... lol so rir estes gajos!
 
Pois, eu fui apanhado a 198 na A2 :evil:
Tadinhos metem a vida deles em perigo e ainda têm que tirar cursos de 6 meses para conduzir um leon :roll:
 
quem dera a muitos ter esses cursos de 6 meses

ou um desses leons


é que, desses leons, não se vendem, e os kits de unhas nunca vêm de série :roll: :roll: :roll:

mas lá está, não é preciso kit de unhas para andar a 198km/h
 
:eek: :eek: :eek:

Tou chocado!!

Opah, acho que no minimo as pessoas que fugiram deviam ir presas!! Nem acredito que tenham carta....não sei o que passa na cabeça destas pessoas

E a policia vai atrás deles em vez de acabar logo com aquilo, é que parecendo que não em vez de apenas 1 são 2 carros a por vidas em risco :evil:

Parece uma selva isto!! :eek:

Quanto as autoestradas não creio que andar a 180 ou 200 seja problema algum desde que se respeitem as regras de segurança, como distâncias e sinalizações, e os outros condutores....

Agora dentro de localidades ou em estradas mto movimentadas :evil:
 
Mas temos bons pilotos... loool

O gajo do clio e o do golf... o do golf até pensei que viesse passar aqui á minha porta.. ta tnha a janela aberta e tudo.... loooool
 
E mais um gajo so pode se burro a pensar que vai conseguir escapar a um leon FR que nunca tá d'órige e com um gajo a conduzilo que tem experiencia para aquele tipo de cenas...

Se ainda fosse o Art á frente do Leon ainda vá , sempre dava mais luta.. agora assim é mesmo preciso n ter ou perder a noção da realidade... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top