Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

Pelo que ouvi dizer,há uma mod de luxo para esta Viano de Luxo... :!: :!: :!:
Vamos esperar por fotografias... :D :D :D

By the way.... parabéns pelo projecto... já conduzi a vito (é igual,só não tem tantos bancos :lol: ) e quem me dera trabalhar com uma carrinha destas... encostava logo a Partner a um canto... :lol:
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente [mods a caminho...] by estsport

vwr32 disse:
Epá,esta viano está um luxoooooooooooooooo :) :) :)
Muito,mas muito bonita...
Como é o andamento disso?
o andamento é razoavel, atendendo ao tamanho e peso da viatura... de velocidade de ponta, o mais k dei foi 205, acho eu, e a descer... mas para teres uma ideia, o ano passado fiz Famalicão-Albufeira em 5h e qq coisa... teve foi um consumo a condizer, quase 14l/100Km :eek: :eek: :eek:, mas eu acho k ainda tenho umas fotos do CB com as médias, se as encontrar posto aqui... por outro lado, se tiveres o pé levezinho, como eu tenho tido, a rolar em AE a 120Km/h tem feito médias de 7,5l/100Km... resumindo, ou tens diversão ou tens economia...
Pneus_GP disse:
Pelo que ouvi dizer,há uma mod de luxo para esta Viano de Luxo... :!: :!: :!:
Vamos esperar por fotografias... :D :D :D

By the way.... parabéns pelo projecto... já conduzi a vito (é igual,só não tem tantos bancos :lol: ) e quem me dera trabalhar com uma carrinha destas... encostava logo a Partner a um canto... :lol:

pois, já ouvis-te, e és de longe, ou talvez não, já k estou a trabalhar em Albergaria-a-Velha, em relação ás fotos, vamos a ver se sábado já temos novidades... ;)
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

É de facto uma caminhete excelente!

Qse tão boa como um A3! :D
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente [mods a caminho] by estsport

fui mesmo agora tentar fazer a inspeção á Viano, mas além das peliculas (que eu já estava a contar), implicaram por as matriculas estarem coladas... tenho k as prender com parafusos ou rebites (disse ele) :p :p :p

vou tentar outro centro, as peliculas são tão clarinhas k pode ser k não deêm por elas...

;)
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente [mods a caminho] by estsport

Para resolveres o mais rápidamente essa situação, envia uma pm ao user pneus gp, os amigos são para "resolver", AB
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente [mods a caminho] by estsport

enquanto não chegam as mods, ficam umas fotos do CB das férias do ano passado no regresso a casa...

em Aveiras aquando do reabastecimento...

ferias2007paulo091kq1.jpg

ferias2007paulo093lq8.jpg


quando cheguei a casa...

ferias2007paulo110lm7.jpg

ferias2007paulo111zn6.jpg


a viagem foi feita com muito calor, carrinha com 6 pessoas e respectiva tralha de férias...
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente [mods a caminho] by estsport

Hoje não vais fazer o percurso sul-norte, daki a pouco vou-me pôr a caminho :D :D :D
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente [mods a caminho] by estsport

boost disse:
Hoje não vais fazer o percurso sul-norte, daki a pouco vou-me pôr a caminho :D :D :D
saio de Albergaria-a-Velha as 18:30 em ponto... já tou cheio de cá estar :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente [mods a caminho] by estsport

ainda não sei, mas devo sair daki de mira por volta dessa hora, o mais tardar às 19h ... pode se ser ka gente "se cruze" :D :D
 
Back
Top