Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

Este verão fiz uma viagem familiar num "bicho" destes e digo-vos muito sincermante não há nada melhor.. :icon_eek:
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

MarkS disse:
Este verão fiz uma viagem familiar num "bicho" destes e digo-vos muito sincermante não há nada melhor.. :icon_eek:
há há... Viano 3.0 CDI V6 :D :D :D :D ou muito melhor...

Viano Brabus V8
brabusvianoloungeconcepkt1.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

sim senhora... GRANDE MAKINA... ESSE KIT DA BRAVUS fica mt fixe.. so falta aì umas jantes mais poderosas, como ja foi dito...
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

as jantes da SB na Viano ficaram a pu** da loucura, e para mim é o tamanha ideal!
na SB...coloca umas 18..iguais ou um modelo k gostes dentro do OEM...mas nao entres em loucuras, depois os pneus custam, e o dinheiro inda custa mais a ganhar!


abraco....
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

olacnog disse:
as jantes da SB na Viano ficaram a pu** da loucura, e para mim é o tamanha ideal!
na SB...coloca umas 18..iguais ou um modelo k gostes dentro do OEM...mas nao entres em loucuras, depois os pneus custam, e o dinheiro inda custa mais a ganhar!


abraco....
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

Eu pintava essas madeiras e colocava umas lâmpadas cromadas nos piscas da frente e de trás... ;)
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

Pikitos disse:
Eu pintava essas madeiras e colocava umas lâmpadas cromadas nos piscas da frente e de trás... ;)
consegues arranjar isso ou alguem de confiança k o faça?

a ideia agrada-me...
 
Back
Top