Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

Bem me parecia que ja tinha visto essa carrinha !!! A minha mae costuma ir ai as compras :D
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

FabioS. disse:
Bem me parecia que ja tinha visto essa carrinha !!! A minha mae costuma ir ai as compras :D

E a SB também costuma estar ali... ja a vi umas vezes... no outro dia, estive para entrar na tua Loja e cumprimentar-te, mas estavas ocupado... fica para a próxima.

;)
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

neljoe disse:
E a SB também costuma estar ali... ja a vi umas vezes... no outro dia, estive para entrar na tua Loja e cumprimentar-te, mas estavas ocupado... fica para a próxima.

;)
então já sabes para a próxima entra ;)

FabioS. disse:
Bem me parecia que ja tinha visto essa carrinha !!! A minha mae costuma ir ai as compras :D
quando andares por cá diz qq coisa ;)
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

estsport disse:
então já sabes para a próxima entra ;)
quando andares por cá diz qq coisa ;)
vou a (revenda) todas as semanas ja vi la a linda sportback _BO_ CERTO?com a frent do S3,tens la uma loja??muito bonita mesmo a MB viano ainda não a vi
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

brsampaio disse:
vou a (revenda) todas as semanas ja vi la a linda sportback _BO_ CERTO?com a frent do S3,tens la uma loja??muito bonita mesmo a MB viano ainda não a vi
não é BO é DO... vais á MAF ou ao Grocenter? a minha loja tem o mesmo nome k o meu nick e uma estrela no logotipo ;)
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

estsport disse:
não é BO é DO... vais á MAF ou ao Grocenter? a minha loja tem o mesmo nome k o meu nick e uma estrela no logotipo ;)
Ê isso DO,da proxima vez k for la vou a tua loja as compras :lol: ja agora não tens um autocolantezinho aki do forum a mais k me possas dispensar,eu pago claro :) igual ao k pusest na SB por baixo da matricula. :D :D
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

brsampaio disse:
Ê isso DO,da proxima vez k for la vou a tua loja as compras :lol: ja agora não tens um autocolantezinho aki do forum a mais k me possas dispensar,eu pago claro :) igual ao k pusest na SB por baixo da matricula. :D :D
toclante é k não tenho :'( :'( :'( o meu teve o patrocinio no mr. Luís, mas o audistore tem na loja dele e se kiseres faz envio ;)
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

Sabia deste projecto mas só ontem reparei k tinha o kit Brabus :oops: :oops: :oops:

...péstaculo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

FrEdOOOO disse:
Sabia deste projecto mas só ontem reparei k tinha o kit Brabus :oops: :oops: :oops:

...péstaculo :twisted: :twisted: :twisted:
e se passares por ela para a semana se calhar já vai ter qq coisa diferente :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

FrEdOOOO disse:
e será k a SB tambem? :roll:
não... a SB para já não vai ter novidades, aliás, até teve umas peq. mas ainda não tirei fotos...
em relação á Viano, soube á pouco k as mods estão atrasadas... :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

Epá,esta viano está um luxoooooooooooooooo :) :) :)
Muito,mas muito bonita...
Como é o andamento disso?
 
Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente by estsport

vwr32 disse:
Epá,esta viano está um luxoooooooooooooooo :) :) :)
Muito,mas muito bonita...
Como é o andamento disso?
anda pa carai..... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top