Viagem ao México

ja esta marcada para o akumal essa foto do cenote ta maravilhosa hihi so posso dizer uma coisa falta 9 dias hihihi
 
Oh Lemming tu foste a Tulum como?
Excursão ou de taxi?

ando aqui no dilema do carai....queria apenas fazer duas viagens.... onde chichen itza é obrigatório...

depois fico na duvida entre ir a tulum ou a xcaret... sei que há uma excursão qq que vais a tulum e ao parque xel-ha.

é que a praia de tulum é aqueles sitios que vês nas fotos e pensas "tenho de ir ali"....
depois há xcaret que todos falam bem.... mas se calhar o parque xel-ha também cumpre para um dia bem passado... :p

é que fazer 3 viagens em tão poucos dias, acaba-se por aproveitar pouco o resort.. :p
 
Oh Lemming tu foste a Tulum como?
Excursão ou de taxi?

ando aqui no dilema do carai....queria apenas fazer duas viagens.... onde chichen itza é obrigatório...

depois fico na duvida entre ir a tulum ou a xcaret... sei que há uma excursão qq que vais a tulum e ao parque xel-ha.

é que a praia de tulum é aqueles sitios que vês nas fotos e pensas "tenho de ir ali"....
depois há xcaret que todos falam bem.... mas se calhar o parque xel-ha também cumpre para um dia bem passado... :p

é que fazer 3 viagens em tão poucos dias, acaba-se por aproveitar pouco o resort.. :p

exactamente por isso é que só fiz 2 excursões, para poder aproveitar um pouco o resort, mas fiquei com pena de não ter feito mais.... xD

Por isso é que quero lá voltar!!!!
 
Oh Lemming tu foste a Tulum como?
Excursão ou de taxi?

ando aqui no dilema do carai....queria apenas fazer duas viagens.... onde chichen itza é obrigatório...

depois fico na duvida entre ir a tulum ou a xcaret... sei que há uma excursão qq que vais a tulum e ao parque xel-ha.

é que a praia de tulum é aqueles sitios que vês nas fotos e pensas "tenho de ir ali"....
depois há xcaret que todos falam bem.... mas se calhar o parque xel-ha também cumpre para um dia bem passado... :p

é que fazer 3 viagens em tão poucos dias, acaba-se por aproveitar pouco o resort.. :p

Tulum era daqueles sitios que já não estava para ir pelo facto de querer aproveitar o resort... Mas acabei por comprar so a viagem a tulum e assim so queimei meio dia, a tarde deu para aproveitar no resort :)
Tulum vale mesmo a pena, aquela praia... demais!!!

Aproveitem e se puderem vão tbm ao COCO BONGO 8)
 
Não queiras!!!!!!!!!!!!!

:D:D:D:D

:D :D

panchovilla.jpg


Boas férias meoooo....Agora lembra-te de saltar a cerca para o outro lado dos States !!!:D
 
Back
Top