Via verde

basta passar um com via verde e outro sem via verde colado ao da frente so conta um o de tras passa a borla :D
 
Mestre rafael disse:
basta passar um com via verde e outro sem via verde colado ao da frente so conta um o de tras passa a borla :D

sim sim, depois chegam a casa cartas com fotos e contas astronomicas pra pagar...

voces acham k eles andam a dormir??
:evil:
 
Guardiao disse:
sim sim, depois chegam a casa cartas com fotos e contas astronomicas pra pagar...

voces acham k eles andam a dormir??
:evil:

As vezes andam.. :twisted:

Ouve uma situaçao a uns meses de minha parte que foi o seguinte:

O meu pai ia a conduzir e esqueceu-se que tinha via verde.... entramos na AE e tiramos Ticket.. mas á saida fomos pela via verde.. acusou verde..

Tem algum mal nestes casos?
 
Jorge Ferreira disse:
As vezes andam.. :twisted:

Ouve uma situaçao a uns meses de minha parte que foi o seguinte:

O meu pai ia a conduzir e esqueceu-se que tinha via verde.... entramos na AE e tiramos Ticket.. mas á saida fomos pela via verde.. acusou verde..

Tem algum mal nestes casos?

nao, pk contou na mesma jorge..

algumas portagens de ticket ja tem o leitor de via verde, "por causa dos esquecimentos"
 
Guardiao disse:
nao, pk contou na mesma jorge..

algumas portagens de ticket ja tem o leitor de via verde, "por causa dos esquecimentos"

Obrigado... Mais descansado..

Quanto a dar amarelo nos inicios da via verde... o hugo esta certissimo.. comigo foi igual e fui avisado... é quando o aparelho ainda nao esta 100%activo..
 
Quiksilver disse:
Todas a entradas manuais têm via verde...

obrigado por confirmares ;)

Jorge Ferreira disse:
Obrigado... Mais descansado..

Quanto a dar amarelo nos inicios da via verde... o hugo esta certissimo.. comigo foi igual e fui avisado... é quando o aparelho ainda nao esta 100%activo..

ao menos ainda foste avisado, eu nao...
fui induzido em erro mas felizmente tudo se resolveu a bem ;)
 
E esta situação:

Fui à loja da via verde alterar o identificador para a BMW porque no site não estava a conseguir. A viatura que estava associada ao identificador ainda era a minha Astra... :eek: De salientar que o identificador já passou pela 80, pelo Polo e agora na BMW. As alterações foram sempre feitas pela net e nunca tive problemas. Até o sr da via verde ficou admirado por tal situação
 
ricky143 disse:
E esta situação:

Fui à loja da via verde alterar o identificador para a BMW porque no site não estava a conseguir. A viatura que estava associada ao identificador ainda era a minha Astra... :eek: De salientar que o identificador já passou pela 80, pelo Polo e agora na BMW. As alterações foram sempre feitas pela net e nunca tive problemas. Até o sr da via verde ficou admirado por tal situação

tiveste sorte.. mas isto so mostra a incompetencia dessa empresa..

espero k nao venhas a ter problemas com isso...

BTW@ tenho de falar ctg.. segue pm ;)
 
Back
Top